Final do Paulista de Automobilismo terá testes PCR

0

Treinos livres iniciam na quinta-feira. Exames PCR são obrigatórios

Todos os profissionais envolvidos na realização da sexta e última etapa do Campeonato Paulista de Automobilismo serão submetidos a testes do tipo PCR para checar possível exposição ao vírus do Covid-19.  A verificação será feita a partir de quinta-feira, quando acontecem sessões de treinos extra-oficiais para as categorias que participam do encerramento da do campeonato regional mais longevo do País. As competições são organizadas pelo Clube Motor Race acontecem no sábado e domingo e as arquibancadas de Interlagos estarão fechadas ao público.

Os testes PCR serão administrados pela empresa HB Saúde e a equipe de biomédicos e enfermeiros credenciados da Apoialab Análises Clínicas Ltda, todos devidamente credenciados. Graças a um acordo com a Federação de Automobilismo de São Paulo (FASP), teve seu preço reduzido de R$ 90,00 para R$ 55,00, valor que poderá ser pago em dinheiro ou cartão de crédito/débito. O procedimento de exame demora cerca de 20 minutos para ser feito e tem caráter obrigatório. Recomendamos o preenchimento e impressão do formulário apropriado que está disponível clicando aqui.

A programação oficial do fim de semana inclui categorias de monopostos (F-1600, F-Delta e Super Fórmula Paulista), Clássicos de Competição, GT Sprint Race, Mercedes Benz Challenge (CLA 45AMG e C300 Cup), Old Stock Race, Opala 250 e Open Paulista (que engloba a Classic Cup, Marcas e Street). 

Por: BeePress

Campartilhe.

Sobre o Autor

Formado em Educação Física e especializado em Jornalismo Esportivo. Editor e proprietário do Templo dos Esportes

Deixe Um Comentário

2016 @Templo da Velocidade