A Squadra Martino, da Argentina, se une ao grid do TCR South America

0

A Squadra Martino, equipe comandada por Sebastián Martino, vai colocar na pista dois Honda Civic Type R TCR na temporada inaugural do TCR South America. Este novo projeto argentino visa transcender as fronteiras nacionais para ingressar numa categoria chancelada pela Codasur, com um conceito de grande relevância a nível mundial.

Sob comando de Sebastián Martino o time com base na cidade de Villa Carlos Paz (na província argentina de Córdoba) pretende ser um dos protagonistas do TCR South America em parceria com a Honda.

Com dois carros que já estão em território argentino e que na próxima semana chegarão à sede da equipe nas mesmas instalações do Puma Energy Honda Racing da SuperTC2000, começará um novo desavio para esta estrutura, que conta com larga experiência no automobilismo argentino e internacional.

“Fato é que este novo projeto nos coloca novamente na cena internacional e dentro de um campeonato que seguramente será muito competitivo, como costuma ser o TCR em todo o mundo. Para nossa estrutura será um grande desafio preparar os dois Honda Civic Type R TCR. Temos tudo para brigar desde o início por resultados importantes”, declarou Sebastián Martino, diretor-geral da Squadra Martino.

“Estamos muito contentes com a entrada da Squadra Martino ao TCR South America. É um time com grande trajetória na Argentina e em toda região. Com mais dois Honda Civic Type R ampliamos o grid para nossa temporada inaugural”, acrescentou Federico Punteri, diretoro do TCR South America.

Nos próximos dias serão definidos os pilotos incumbidos de conduzir os dois Honda Civic Type R TCR da Squadra Martino. Aqui estão as informações sobre o Squadra Martino:

Instagram: @squadramartino
Twitter: @SquadraMartino
Facebook: www.facebook.com/SquadraMartino

Por: Luis Ferrari

Campartilhe.

Sobre o Autor

Formado em Educação Física e especializado em Jornalismo Esportivo. Editor e proprietário do Templo dos Esportes

Deixe Um Comentário

2016 @Templo da Velocidade