Com boas lembranças, Lusquiños projeta começo de temporada em Goiânia

0

A temporada 2021 não poderia começar em um lugar melhor para Gabriel Lusquiños. Assim como no ano passado, Goiânia será o palco da primeira etapa da Stock Light que inicia neste fim de semana. Uma situação que traz boas lembranças ao piloto da W2 ProGP.

“Fico feliz de começar a temporada em Goiânia. Primeiro porque é uma pista e uma cidade que eu gosto muito. Segundo, porque me traz lembranças muito boas, e é um autódromo que a gente tem um retrospecto muito bom. Já ganhei lá de Endurance e, na primeira etapa do ano passado, também lá, fui para o pódio na corrida 2. Então é um lugar que me sinto confortável. A equipe também tem um retrospecto bom em Goiânia, por isso temos tudo para começar o campeonato com o pé direito”, afirma.

Em relação à temporada completa, o carioca que reside em São Paulo também agarra-se em fatos para projetar um 2021 positivo. Com duas etapas previstas para Goiânia, duas no Velocitta, duas em Curitiba, uma em Interlagos e uma ainda a definir, o representante do carro 22 chegará aos circuitos já divulgados com a experiência de já ter subido ao pódio por categorias diversas nos quatro lugares confirmados até o momento. Em função disso e do conhecimento prévio sobre as pistas, Lusquiños sabe que tem nesse aspecto um ponto a seu favor.

“O calendário que foi divulgado me agradou muito. Ano passado, pela Stock Light, subimos ao pódio tanto em Goiânia quanto no Velocitta. Interlagos é a pista que mais corri na minha vida e onde conquistei o título da Sprint Race. E Curitiba é uma pista que já conheço e já subi no pódio por outras categorias, embora ainda não tenha conquistado uma vitória lá. Então estou bem satisfeito e tenho certeza que podemos fazer uma ótima temporada”, diz.

Lusquiños chegou no fim da tarde desta quarta-feira a Goiânia. A programação da etapa inicia oficialmente nesta sexta, com shakedown e dois treinos extras. As corridas serão no sábado e domingo, com transmissão ao vivo pelo Bandsports.

Por: MT90 Marketing Esportivo

Campartilhe.

Sobre o Autor

Formado em Educação Física e especializado em Jornalismo Esportivo. Editor e proprietário do Templo dos Esportes

Deixe Um Comentário

2016 @Templo da Velocidade