Nelsinho Piquet encara desafiadora pista do Velocitta na rodada dupla da Stock Car em busca da evolução da equipe

0

Nelsinho Piquet encara em Mogi Guaçu, no próximo fim de semana, a mais desafiadora etapa da temporada 2021 da Stock Car. Serão quatro corridas em dois dias de competição.

Na etapa do Velocitta o primeiro campeão mundial da Fórmula E espera continuar o desenvolvimento do carro e da equipe. Em Interlagos, Piquet conquistou o 13º lugar na corrida 2, escalando 16 posições e entregando para a estreante MX Piquet Sports o melhor resultado em sua curta história no principal certame do automobilismo brasileiro.

O cronograma da etapa é cheio, os pilotos realizam dois treinos livres na sexta-feira, classificação e corrida no sábado, além de classificação e duas corridas no domingo. 

Os treinos classificatórios serão transmitidos ao vivo pelo Sportv, enquanto as corridas serão exibidas pela Band e Sportv.

Na etapa do Velocitta Nelsinho Piquet está elegível para o Fan Push, botão de ultrapassagem extra que é dado aos seis pilotos mais votados pelo público através do site www.stockproseries.com.br , os vencedores são anunciados no domingo.

O que Nelsinho Piquet disse:

“Esse é o terceiro fim de semana de Stock Car, serão quatro corridas no fim de semana em uma pista que desgasta muito pneu e o setup do carro faz muita diferença. Temos que ser inteligentes, tentar evoluir e ter um desempenho melhor que as duas primeiras etapas. Velocitta é sempre uma pista difícil, muito técnica e que exige muito do carro.  Estratégia também vai contar bastante na corrida então teremos muito trabalho e espero continuar o desenvolvimento da equipe.”

Programação

Sábado, 19 de junho
09h45 – Classificação Etapa 3 (Sportv2)
13h00 – Corridas (Band e Sportv2)

Domingo, 20 de junho
09h00 – Classificação Etapa 4 (Sportv3)
13h00 – Corridas (Band e Sportv 3)

Por: Claudia Luna 

Campartilhe.

Sobre o Autor

Formado em Educação Física e especializado em Jornalismo Esportivo. Editor e proprietário do Templo dos Esportes

Deixe Um Comentário

2016 @Templo da Velocidade