Parque Global anuncia patrocínio a Arena BTG+

0

Complexo de entretenimento sediará, anualmente, 14 torneios de esportes como tênis, beach tennis e padel

Conectado ao desenvolvimento da comunidade onde está inserido, o Parque Global é o mais novo patrocinador da Arena BTG+, um complexo de entretenimento dedicado à prática de esportes, gastronomia e geração de negócios localizado a poucos minutos do empreendimento, às margens do Rio Pinheiros. A Arena BTG+ será lançada na próxima quinta-feira (17), em evento com a participação do ex-tenista profissional Fernando Meligeni e os patrocinadores.

“A Arena é um presente para todos nós da região, a chegada dela e do nosso Parque Bruno Covas Novo Rio Pinheiros trarão ainda mais opções de entretenimento, esporte e qualidade de vida ao nosso entorno. Qualidade de vida é um dos pilares fundamentais do Parque Global”, afirma André De Marchi, diretor do Parque Global.

A infraestrutura do local inclui 5 quadras de beach tennis, 4 quadras de tênis e 1 quadra de padel, além de lounge gourmet, praça para ativações e eventos esportivos e culturais. A Arena BTG+ é palco de 14 torneios anualmente. Além do Parque Global, BTG+, Lacoste, Starbucks, Estrella Galícia, MDS Brasil e WCS Conectologia também patrocinam o espaço.

O patrocínio à Arena BTG+ integra a estratégia do Parque Global de oferecer mais qualidade de vida aos seus clientes por meio do incentivo ao esporte. O empreendimento conta com uma série de espaços para a prática de exercícios físicos em sua área comum. O residencial terá piscina coberta e climatizada com raia de 25 metros, academia e sala de pilates com projeto desenvolvido pelo consultor especializado André Passoni, quadras de tênis coberta e descoberta, 2 quadras de beach tennis, quadra poliesportiva e campo de futebol society e até mesmo um simulador de golfe.

Por: Giusti Comunicação

Campartilhe.

Sobre o Autor

Formado em Educação Física e especializado em Jornalismo Esportivo. Editor e proprietário do Templo dos Esportes

Deixe Um Comentário

2016 @Templo da Velocidade