Luan Peres valoriza vitória no clássico contra o São Paulo e enaltece setor defensivo santista

0

Jogando na Vila Belmiro, o Santos conquistou uma grande vitória por 2×0, no último domingo (20), no clássico contra o São Paulo. Com autoridade, a equipe santista mostrou um bom futebol e assegurou mais três pontos na tabela de classificação do campeonato brasileiro.

“Fizemos um jogo bastante consistente. Aproveitamos as oportunidades que surgiram no ataque e tivemos uma postura defensiva muito sólida, dando poucas oportunidades ao adversário. Acredito que estamos crescendo de produção num momento importante da temporada”, avaliou o zagueiro Luan Peres.

Na sua terceira temporada pela equipe santista, Luan Peres já acumula 87 jogos com a camisa do Peixe. Uma das referências do elenco, o defensor fez questão de elogiar o setor defensivo que sofreu apenas dois gols nos últimos seis jogos.

“Temos demonstrado uma solidez defensiva muito grande e os números nos mostram isso. Todos os jogadores que entram estão conseguindo assimilar bem o que o professor Diniz tem passado e os resultados estão aparecendo dentro de campo”, finalizou o jogador.

O próximo compromisso do Peixe está marcado para quinta-feira (24), às 21h30, contra o Grêmio, em Porto Alegre, pela sexta rodada do Brasileirão.

Por: AV Assessoria de Imprensa

Campartilhe.

Sobre o Autor

Formado em Educação Física e especializado em Jornalismo Esportivo. Editor e proprietário do Templo dos Esportes

Deixe Um Comentário

2016 @Templo da Velocidade