Free Fire terá evento temático com o filme Venom: Tempo de Carnificina

0
  • Colaboração será a primeira do jogo com um filme;
  • Jogadores de todo o mundo poderão aproveitar diversas experiências e coleções com o tema Venom a partir de 10 de outubro;

Em breve, fãs de Free Fire em todo o mundo poderão participar do ‘caos absoluto’, com o crossover Free Fire x Venom: Tempo de Carnificina, disponível a partir de 10 de outubro. No primeiro evento temático entre Free Fire e um filme, a ação levará elementos do protetor letal Venom e do Carnificina a um dos jogos para celular mais populares do mundo, proporcionando aos fãs uma experiência envolvente, com conteúdo especial do próximo filme Venom: Tempo de Carnificina, que estreia exclusivamente nos cinemas.

“Esta colaboração com o Venom é um grande marco para nós e nossos jogadores em todo o mundo. O personagem icônico reflete um componente importante da jogabilidade do Free Fire, criando caos e derrotando inimigos para sobreviver, e faz parte do nosso compromisso de oferecer experiências memoráveis para nossa comunidade global”, disse Harold Teo, produtor de Free Fire na Garena.

“Estamos sempre buscando novas formas de oferecer entretenimento imersivo para os fãs. Por isso, estamos animados para essa parceria com o Free Fire e a sua engajada comunidade de jogadores, e dessa forma, ampliar a experiência do filme Venom: Tempo de Carnificina. Esperamos que os fãs gostem do que temos preparado para eles.” diz Jeffrey Godsick, EVP Brand Strategy e Global Partnerships da Sony Pictures Entertainment.

A parceria foi curada e negociada pela UTA, empresa líder global de talentos, entretenimento e esportes, por meio da UTA Marketing, divisão de assessoria corporativa e consultoria da marca e da UTA Esports, divisão que representa streamers e jogadores profissionais. 

Evento “Abrace o Caos” 

A partir de 10 de outubro, os fãs já terão acesso a uma variedade de conteúdo jogável do Venom, quando itens colecionáveis no jogo serão liberados. Os jogadores também serão capazes de customizar seus personagens utilizando skins do Venom e coletar conteúdos especiais da parceria.
Para mais informações de Free Fire e surpresas do evento Free Fire x Venom: Tempo de Carnificina, acompanhe as redes sociais do jogo no FacebookInstagram e Twitter

Free Fire pode ser baixado pela App Store e Google PlayStore.
About Venom: Let There Be Carnage / Sony 

Tom Hardy returns to the big screen as the lethal protector Venom, one of MARVEL’s greatest and most complex characters. Directed by Andy Serkis, written by Kelly Marcel with the story by Tom Hardy & Marcel, the film also stars Michelle Williams, Naomie Harris and Woody Harrelson, in the role of the villain Cletus Kasady/Carnage.

Directed by Andy Serkis. Screenplay by Kelly Marcel. Story by Tom Hardy & Kelly Marcel. Based on the Marvel Comics. Produced by Avi Arad, Matt Tolmach, Amy Pascal, Kelly Marcel, Tom Hardy and Hutch Parker. Executive Producers are Barry Waldman, Jonathan Cavendish and Ruben Fleischer. The film stars Tom Hardy, Michelle Williams, Naomie Harris, Reid Scott, Stephen Graham and Woody Harrelson.
Sobre a Garena  A Garena é uma desenvolvedora e editora líder global de jogos online. Free Fire, seu título de Battle Royale desenvolvido internamente, foi o jogo móvel mais baixado do mundo em 2019 e 2020, de acordo com App Annie.A Garena é dirigida por jogadores apaixonados e tem uma compreensão única do que os jogadores desejam. Ela licencia e publica exclusivamente títulos de sucesso de parceiros globais – como Arena of Valor, Call of Duty: Mobile e League of Legends – em mercados selecionados globalmente. A Garena defende experiências sociais e de entretenimento por meio de jogos, permitindo que suas comunidades se envolvam e interajam. A Garena é também uma organizadora líder de esportes eletrônicos e promove alguns dos maiores eventos de esportes eletrônicos do mundo.A Garena faz parte da Sea Limited (NYSE: SE), uma empresa líder global na Internet para o consumidor. Além da Garena, os outros negócios principais da Sea incluem seu braço de e-commerce, Shopee, e braço de serviços financeiros digitais, SeaMoney. A missão da Sea é melhorar a vida dos consumidores e pequenas empresas com tecnologia.Para mais informações sobre a Garena, visitehttps://www.garena.sg.

Por: Raquel Camillo | Theogames 

Campartilhe.

Sobre o Autor

Formado em Educação Física e especializado em Jornalismo Esportivo. Editor e proprietário do Templo dos Esportes

Deixe Um Comentário

2016 @Templo da Velocidade