Rafael Pin elogia grupo de jogadores da Inter de Limeira e projeta reta final do Paulistão

0
Defendendo as cores da Inter de Limeira pela quinta temporada, o goleiro Rafael Pin está no clube desde 2017 e presencia de perto a evolução e organização da equipe, que participa da primeira divisão paulista pelo terceiro ano consecutivo, e que novamente terá calendário cheio no segundo semestre, uma vez que disputará a Série D nacional.

Peça chave no acesso da Inter em 2019 e na campanha no Paulistão de 2021, Rafael quer seguir fazendo história pela equipe. “É muito gratificante ter o nome marcado na história de um clube tão importante como a Inter de Limeira. Já estou no clube há muitos anos e tenho um carinho enorme pela equipe e pela torcida. Espero seguir fazendo parte desse momento de evolução e de mudança de patamar pelo qual a Inter tem passado nas últimas temporadas”, afirmou Rafael.

Destaque da equipe limeirense na partida contra o São Paulo, na sétima rodada do Campeonato Paulista, Rafael elogiou a atuação do grupo na ocasião: “Empatar com um time grande, ainda mais jogando fora de casa, sempre eleva a moral da equipe. Na próxima rodada enfrentaremos outra equipe grande, o Palmeiras, e esperamos fazer um bom jogo para seguir somando pontos na competição”, disse o goleiro da Inter, que recebe o Palmeiras no domingo.

A Inter de Limeira soma sete pontos no Campeonato Paulista, três a menos do que o Guarani, primeiro time na zona de classificação à fase de mata-mata, e segue na briga por uma das vagas às quartas de final da competição. “Estamos na reta final do Paulistão, faltam apenas quatro jogos, e sabemos que precisamos voltar a vencer para garantir a permanência na primeira divisão estadual. Pensamos também, é claro, em nos classificar para o mata-mata, esse é o grande objetivo do clube no campeonato”, finalizou.

Por: AV Assessoria de Imprensa

Campartilhe.

Sobre o Autor

Formado em Educação Física e especializado em Jornalismo Esportivo. Editor e proprietário do Templo dos Esportes

Comentários desativados.

2016 @Templo da Velocidade