Referência na pesca esportiva, Johnny Hoffmann confirma presença na 14ª edição do Pesca & Companhia Trade Show

0

Pescador profissional que participará da exposição de seis marcas no evento conta suas expectativas para a feira

Um dos grandes nomes da pesca esportiva nacional atualmente, Johnny Hoffmann estará presente na 14ª edição do Pesca & Companhia Trade Show. Além de trocar sua experiência na área com os presentes no evento, Johnny participará da exposição de produtos de seis marcas diferentes: Yamaha, Brudden Náutica, Café do Pescador, Johnny H. Sunglass, Autoboat e WD 40.
O pescador profissional, que atualmente atua como influenciador compartilhando o dia a dia da modalidade em diferentes redes sociais, falou sobre suas expectativas para o evento. Ele vê na feira a oportunidade de rever conhecidos e fazer novos contatos na peca.
“São dois anos sem feira, então acho que vai ser um sucesso porque as pessoas sentem falta desse contato pessoal, desde o público final, do pescador amador, às empresas, às pousadas, aos empresários e aos lojistas. Todo mundo reunido por uma só paixão, tanto por business quanto para colocar a conversa em dia e rever conhecidos”, diz Jonny Hoffmann.
“É muito importante a gente ter uma feira que sirva não só para expor produtos, mas também para encontrar pessoas do ramo, colocando o relacionamento em dia. A pesca tem muito disso, do encontro, dos amigos e ter aquela resenha”, completa o pescador profissional.
Com muitos anos no ramo da pesca esportiva, Johnny Hoffmann já atuou como repórter para revistas de pesca, consultor e guia de pesca em pousadas e apresentador dos canais Momento da Pesca e Fish TV.
Hoje em dia está presente em todas as redes sociais divulgando a modalidade, com mais de 2 milhões de seguidores somados em todas elas. Um dos seus canais no Youtube, com mais de 680 mil inscritos, destina 100% da sua renda para o Hospital do Câncer de Barretos.
Além disso, Johnny tem seu nome associado a seis marcas que estarão presentes na 14ª edição do Pesca & Companhia Trade Show. Ele também estará nos quatro dias da feira, que acontece entre os dias 17 e 20 de março, no Pro Magno Centro de Eventos, em São Paulo.
“É muito importante que o mercado se una nesse momento da feira para mostrar a importância da pesca esportiva na economia do país. A partir do momento que temos uma feira de pesca acontecendo regularmente, isso prova que tem um mercado grande na área, com muito a crescer e expandir ainda”, analisa.
“Deixo o convite para os amigos pescadores marcarem presença na feira, colocar o assunto em dia e descobrir as novidades que surgiram nesses dois anos sem o evento, que é o maior da América Latina”, finaliza Johnny Hoffmann.
Nas redes sociais de Johnny Hoffman você pode acompanhar tudo de melhor que vai acontecer na feira, além de ter acessos exclusivos que ele produz:
Instagram: https://www.instagram.com/johnnyhoffmannoficial/
Youtube: https://www.youtube.com/channel/UCOSlamwnmkRz9fxS0Wk93uA
Facebook: https://www.facebook.com/johnnyhoffmannoficial
Sobre a Pesca & Companhia Trade Show
O Pesca & Companhia Trade Show nasceu em 2007 para atender as necessidades do segmento: um evento voltado para o mercado profissional de pesca em que fabricantes, importadores, operadores de turismo pudessem negociar frente-a-frente com o mercado varejista.
É a maior feira de equipamentos e turismo de pesca, camping, tiro esportivo, cutelaria, da América Latina. Participam do evento expositores, fabricantes e importadores oficiais das principais marcas mundiais do segmento.
Serviço
Evento: 14ª edição do Pesca & Companhia Trade Show
Datas: 17 a 20 de março de 2022
Endereço: Av. Profa. Ida Kolb, 513 – Jardim das Laranjeiras, São Paulo (SP), 02518-000
Horário: 13h às 21h (quinta a sábado) e 10h às 18h (domingo)
Credenciamento: https://www.pescatradeshow.com.br/

Por: On Board Sports
Campartilhe.

Sobre o Autor

Formado em Educação Física e especializado em Jornalismo Esportivo. Editor e proprietário do Templo dos Esportes

Comentários desativados.

2016 @Templo da Velocidade