Avaí fecha parceria com a NWB, gigante em estratégia de conteúdo digital

0

Empresa especialista em produção de conteúdo terá missão de impulsionar engajamento e alcance do Leão no mundo digital
Avaí e NWB estão juntos em um novo desafio. O clube catarinense a partir de agora terá o auxílio da maior rede de canais digitais de esportes do país para aumentar seu conhecimento e sua produção de conteúdo nas plataformas sociais.

A parceria tem como principal pilar aumentar o engajamento do clube multiplataforma por meio de novas estratégias e boas práticas de conteúdo, além de um trabalho colaborativo usando toda a rede de criadores da parceira.

A NWB hoje possui uma vasta experiência no mercado esportivo de produção de conteúdo. Além de sete canais originais (Desimpedidos, Acelerados, Falcão 12, Passa a Bola, Camisa 21, André Hernan e Fatality), ela presta serviço também para 170 canais no Youtube e mais de 600 criadores em múltiplas ações.

“Queremos muito poder levar todo o aprendizado da NWB para a comunicação do clube, e também abrir as portas da rede para ampliar a produção de conteúdo local. É uma relação que os dois lados ganham: o clube amplia sua audiência e os criadores passam a frequentar um gigante do futebol brasileiro”, projeta Sergio Gandolphi, head de talentos e afiliação de canais da NWB.

“O digital é o maior espaço para o torcedor se conectar diretamente com o time. Então, essa parceria vem para qualificar ainda mais essa relação do clube com os avaianos. Além disso, a marca do clube vai ser expandida nacionalmente por meio dos conteúdos colaborativos que estão por vir. Estamos muito contentes e animados com os novos desafios”, comenta Rafael Xavier, coordenador de comunicação do Leão da Ilha.

“Fomos eleitos para este mandato com a promessa de promover mudanças em diversas áreas e a comunicação era uma delas. Nosso intuito sempre foi aproximar o torcedor e vimos na parceria com a NWB uma maneira de cumprir esse papel. Estar com uma empresa que é referência mostra que o projeto do Avaí é estar entre os melhores do país, dentro e fora de campo”, complementa Julio César Heerdt, presidente do clube.

Sobre a NWB

Com mais de 11.8 bilhões de visualizações, a NWB é a maior rede digital de esportes do Brasil com sete canais proprietários Desimpedidos, Acelerados, Falcão 12, Passa a Bola, Camisa 21, André Hernan e Fatality _ e 600 creators afiliados. Atua também como agência de talentos para influenciadores esportivos e produtora de conteúdos multiplataforma customizados para fãs de esportes.

Por: Maikyson Coelho – PressFC

Campartilhe.

Sobre o Autor

Formado em Educação Física e especializado em Jornalismo Esportivo. Editor e proprietário do Templo dos Esportes

Comentários desativados.

2016 @Templo da Velocidade