Resultado positivo na 7ª etapa do Light coloca Felipe Sanches entre os 10 melhores da competição

0

A sétima etapa da Copa São Paulo Light aconteceu no último sábado (20) e rendeu bons resultados para o piloto Felipe Sanches (Concept Kart / Sanches e Sabioni Sociedade de Advogados / Andrea Sanches Semijoias / Fazenda Pôr do Sol / Coach James Ricci), da categoria Cadete. O paulista, que estava na 14ª posição da classificação geral, agora integra o top 10 da competição, na 9ª colocação, após disputar esta rodada. 

Ainda nos treinos livres, Sanches já mostrava bom desempenho na pista, com destaque para o a terceira e quarta sessões de treinos, onde finalizou em P6 e P4, respectivamente. No entanto, no treino classificatório, o piloto terminou em P12, mesma colocação que se manteve na corrida 1 da etapa. Já na corrida 2, Felipe foi pra cima, realizou excelentes ultrapassagens e finalizou a disputa na 6ª posição, em um grid com o total de 20 pilotos.

O resultado deixou o piloto e equipe satisfeitos, além da família que o acompanhou de perto. “Estamos muito felizes com o trabalho que realizado hoje. Avancei na classificação geral e isso me deixa com a sensação de dever cumprido nessa etapa. Minha família tá orgulhosa e isso só me fortalece para as proximas corridas”, disse Felipe.

A oitava etapa da Copa São Paulo Light será realizada dia 10 de setembro. Além desta competição, Sanches também se prepara para a 4ª etapa da Copa CKB, que vai acontecer em 17 de setembro no Speed Park, e também para o Brasileiro de Kart , em outubro.

Por: KM Com

Campartilhe.

Sobre o Autor

Formado em Educação Física e especializado em Jornalismo Esportivo. Editor e proprietário do Templo dos Esportes

Comentários desativados.

2016 @Templo da Velocidade