RENAULT APRESENTA SEIS ESTREIAS MUNDIAIS NA EDIÇÃO 2022 DO SALÃO DO AUTOMÓVEL DE PARIS

0

· Marcas Renault, Dacia, Alpine e Mobilize estarão presentes na edição 2022 do Salão do Automóvel de Paris.

· Não perca a coletiva de imprensa com Luca de Meo, CEO do Renault Group e da marca Renault no dia 17 de outubro, das 9h às 9h30 no estande da Renault.

· Na 89ª edição do Salão de Paris, marca apresenta estreias mundiais, inovações, suas últimas novidades e parcerias.

As marcas Renault, Dacia, Alpine e Mobilize estarão presentes na próxima edição do Salão do Automóvel de Paris, que será realizado sob o tema “Revolution is On” de 17 a 23 de outubro de 2022, no Parque de Exposições Porte de Versailles (Pavilhão 6). Além de ser um evento imperdível da indústria automobilística, o salão também será uma oportunidade para cada marca apresentar com exclusividade pelo menos uma estreia mundial, além de inovações, parcerias e vários modelos emblemáticos da gama.

➢ Três estreias mundiais da Renault

A Renault vai revelar em estreia mundial uma reinterpretação de um de seus modelos mais icônicos, o Renault 4 e seu primeiro Kangoo E-Tech elétrico, dedicado ao uso com a família. Para fechar as comemorações de 50 anos do Renault 5, o público terá a oportunidade de conhecer um show car esportivo e descolado. Entre carros-conceito, modelos de produção em série e show cars, a edição 2022 do Salão do Automóvel de Paris marca o compromisso da montadora com os salões mundiais do automóvel. A Renault vai expor seus modelos criados para reconquistar o segmento C, como o novo Megane E-Tech elétrico e o novo Austral E-Tech híbrido, que será apresentado ao público pela primeira vez.

➢ Dacia apresenta nova identidade visual

A Dacia vai apresentar a última etapa da transformação de sua identidade visual no Salão do Automóvel de Paris. A comunicação e a publicidade da marca já tinham mudado de cara em meados de 2021 e a rede de concessionárias fez o mesmo no início deste ano. Agora, toda a gama Dacia vai apresentar sua nova identidade de marca em Paris, em uma etapa estratégica que representa um desafio automobilístico histórico, com um novo design para adentrar um território de marca que vai além dos modelos. Não perca no estande.

➢ Alpine apresenta carro-conceito inédito

A Alpine estará presente no Salão de Paris representando a esportividade de hoje e do amanhã. Ao lado de suas novidades mais recentes e de sua Fórmula 1, a marca vai apresentar um carro-conceito inédito em estreia mundial, encarnando o futuro de sua estratégia de produto e para os esportes a motor, com uma nova etapa na transformação da marca.

➢ A mobilidade para 1, 2, ou mais… e muitos serviços na Mobilize

Dedicada às novas mobilidades, a Mobilize vai apresentar sua visão da mobilidade urbana com seus futuros veículos e conceitos, com destaque para o Mobilize Duo, um carro pensado para o carsharing e disponível também por assinatura. Os novos modelos foram feitos para um uso compartilhado, sendo comercializados com uma série de serviços para facilitar a mobilidade de pessoas e mercadorias, em ambientes urbanos complexos. A Mobilize também vai mostrar soluções e apresentar sua visão na área de energia.

➢ Conheça também…

Joint venture entre o Renault Group e a Plug com foco na mobilidade a hidrogênio, a HYVIA vai expor seus veículos a hidrogênio, como furgão, micro-ônibus e chassi-cabine, além de apresentar seu exclusivo ecossistema para o hidrogênio combustível (H2) no Pavilhão 3, tudo “Made in France”.

A grande novidade será o furgão Master Van H2-TECH que, após ser apresentado em versão protótipo, será exposto pela primeira vez em versão de série, às vésperas de sua comercialização.

Sobre o Renault Group

O Renault Group está na vanguarda de uma mobilidade que ele próprio está reinventando. Fortalecido por sua aliança com a Nissan e a Mitsubishi Motors e sua expertise única em eletrificação, o Renault Group compreende 4 marcas complementares – Renault, Dacia, Alpine e Mobilize –, oferecendo soluções de mobilidade inovadoras e sustentáveis para os seus clientes. Presente em mais de 130 países, o Grupo vendeu 2,7 milhões de veículos em 2021. O Grupo emprega aproximadamente 111.000 colaboradores, que encarnam seu Propósito no dia a dia, para que a mobilidade aproxime as pessoas. Preparado para enfrentar desafios tanto nas ruas como nas competições, o Grupo Renault tem um compromisso com uma transformação ambiciosa, que vai gerar valor. Este compromisso tem como foco o desenvolvimento de novas tecnologias e serviços e uma nova gama de veículos ainda mais competitivos, equilibrados e eletrificados. Alinhada com os desafios ambientais, a ambição do Renault Group é atingir a neutralidade de carbono na Europa até 2040. https://www.renaultgroup.com

Por: Sala de Imprensa Renault do Brasil

Campartilhe.

Sobre o Autor

Formado em Educação Física e especializado em Jornalismo Esportivo. Editor e proprietário do Templo dos Esportes

Comentários desativados.

2016 @Templo da Velocidade