De olho em evolução, Pimenta se prepara para mais uma etapa da Old Stock Race

0

Categoria estará em Velocitta para a realização da sexta etapa da temporada.

No próximo final de semana, a Old Stock Race realizará mais uma etapa da temporada de 2022, em Velocitta, e Pimenta (Viamar, Chepar Serviços Automotivos, Anysis Construtora, Antares Poker Club, Real Radiadores, Imperial – peças importadas para vans, Área Nobre Estacionamentos, PG Products Vidros Blindados, Luizão Racing e do Portal High Speed Brazil) chega para a disputa renovado.

Com um carro completamente reformulado pela Luizão Racing, o piloto que carrega o numeral #51, segue com seu objetivo de acertar o carro para 2023 e se mostra confiante com as alterações que foram realizadas.

Fotos: OSR/Humberto da Silva

“Para a etapa deste final de semana mudamos tudo. Desde o motor, suspensão até chegar nos acertos mais finos do carro. Estou bem confiante que vamos realizar duas grandes corridas após todas essas mudanças. Quero aproveitar e agradecer a cada um dos meus patrocinadores pelo apoio” concluiu Pimenta.

Confira o cronograma da sexta etapa da Old Stock Race:

Quinta feira, 27:

1° treino livre: 12h05 às 12h45

2° treino livre: 15h00 às 15h40

Sexta feira, 28:

Classificação: 15h25 às 15h45

Briefing: 16h35

Sábado, 29:

1° corrida: 11h10 abertura de boxes / 11h15 largada – 12 voltas ou 30 minutos

2° corrida: 16h10 abertura de boxes /16h15 largada – 12 voltas ou 30 minutos

Pimenta conta com o apoio da Viamar, Chepar Serviços Automotivos, Anysis Construtora, Antares Poker Club, Real Radiadores, Imperial – peças importadas para vans, Área Nobre Estacionamentos, PG Products Vidros Blindados, Luizão Racing e do Portal High Speed Brazil.

As transmissões da Old Stock Race podem ser acompanhadas pelo YouTube oficial da categoria (www.youtube.com/oldstockraceoficial) e no Portal High Speed Brazil (www.youtube.com/highspeedtvbr).

Fotos: OSR/Humberto Silva

Por: Matheus Furlan – MTB 73748SP – High Speed Brazil

Campartilhe.

Sobre o Autor

Formado em Educação Física e especializado em Jornalismo Esportivo. Editor e proprietário do Templo dos Esportes

Comentários desativados.

2016 @Templo da Velocidade