Tenerife, do armador Marcelinho Huertas, quer fechar 2022 com vitória

0

Equipe do brasileiro recebe o Coviran Granada pela Liga ACB 2022/2023

O Lenovo Tenerife, do armador Marcelinho Huertas, enfrenta o Coviran Granada, nesta quinta-feira (29 de dezembro), às 17h30 (de Brasília), no Pabellón Insular Santiago Martin, em San Cristóbal de La Laguna (ESP), pela 13ª rodada da Liga ACB 2022/2023. Ocupando a segunda colocação na classificação geral, com nove vitórias e três derrotas, o time do brasileiro quer fechar bem o ano de 2022.

“Vamos jogar em casa e temos ciência da importância de vencer atuando no nosso ginásio, ainda mais numa competição tão forte e equilibrada como a Liga ACB. Além disso, queremos seguir entre os primeiros colocados nessa virada do ano. Obtendo o resultado positivo garantiremos a vaga na Copa do Rei, que é um dos objetivos nessa temporada”, comentou Huertas.

No seu compromisso mais recente pela competição espanhola, o Lenovo Tenerife foi superado pelo Real Madrid (80 a 67). Já o Coviran Granada, que ocupa a 13ª colocação na classificação geral, com cinco vitórias e sete derrotas, perdeu para o Valencia Basket (110 a 81).

Por: ASE Assessoria de Imprensa

Campartilhe.

Sobre o Autor

Formado em Educação Física e especializado em Jornalismo Esportivo. Editor e proprietário do Templo dos Esportes

Comentários desativados.

2016 @Templo da Velocidade