De contrato renovado, Eduardo prevê Sport na briga por títulos em 2023

0
O lateral-direito Eduardo estreou pelo Sport na 23ª rodada da Série B de 2022. Nas rodadas seguintes, o jogador ficou de fora de apenas um compromisso do rubro-negro pernambucano. Ao terminar a temporada em alta como titular da lateral-direita, Eduardo teve o seu contrato renovado com o Leão da Ilha do Retiro.

Tendo a oportunidade de realizar a pré-temporada no Sport, Eduardo não esconde que está bastante confiante para o ano de 2023. A estreia da equipe comandada por Enderson Moreira no Campeonato Pernambucano será nesta quarta-feira, às 21h, fora de casa, contra o Maguary. “Fizemos uma excelente pré-temporada para já iniciarmos forte a competição. Batemos na trave pelo acesso à Série A, mas vejo em 2023 um Sport mais preparado. Foi mantido uma base de time e chegaram reforços de qualidade. Disputaremos diversas competições e o recado que deixo para a nossa torcida é que será um ano que brigaremos por títulos”, enfatizou o lateral-direito.

Presente em 15 das últimas 16 partidas do Sport na Série B 2022, Eduardo valorizou a sua renovação com o clube. “Foi importante ter encerrado a última temporada como titular. Mostrei que posso ajudar o Sport e a minha expectativa é ter um rendimento ainda melhor em 2023. Feliz com a minha continuidade na equipe e espero ajudar da melhor maneira possível para que o Sport possa crescer ainda mais no cenário nacional”, finalizou.

Por: AV Assessoria de Imprensa
Campartilhe.

Sobre o Autor

Formado em Educação Física e especializado em Jornalismo Esportivo. Editor e proprietário do Templo dos Esportes

Comentários desativados.

2016 @Templo da Velocidade