Titularidade, 100% de aproveitamento e classificação para fase de grupos da Copa do Nordeste, Diego Torres enaltece o seu começo pelo Vitória

0

De volta à Série B, o Vitória investiu em contratações importantes visando a temporada 2023. Uma delas foi o meia argentino, Diego Torres, que estava no Novorizontino e que no futebol nordestino teve uma passagem de sucesso pelo CRB, quando fez 112 jogos.

Mesmo com pouco tempo em sua nova casa, Diego Torres já demonstrou boa adaptação, tanto que foi titular nas duas primeiras partidas do Vitória na temporada, nos sucessos diante do Cordino e Jacuipense pela pré-Copa do Nordeste. Com os dois triunfos, o Vitória garantiu um lugar na fase de grupos da Copa do Nordeste 2023. “Muito importante para mim ter começado a temporada como titular, ainda mais com duas vitórias consecutivas e que nos deram a classificação para a fase de grupos da Copa do Nordeste. Isso me dá confiança para seguir trabalhando e melhorando a cada dia. Estou muito feliz neste novo desafio no futebol brasileiro”, declarou o camisa 10.

Sem muito tempo para comemorar a classificação para a fase de grupos da Copa do Nordeste, o Vitória já volta a campo na próxima quinta-feira, às 19h15, fora de casa, contra o Bahia de Feira. O duelo será a estreia do rubro-negro no Campeonato Baiano. “Começamos o ano muito focados em garantir a classificação para a fase de grupos da Copa do Nordeste. O primeiro objetivo foi atingido e agora precisamos mudar a chave. O foco passa ser o Campeonato Baiano, competição que o Vitória não vence desde 2017. Vamos manter o que fizemos nos primeiros jogos, com essa mentalidade positiva, pois a nossa torcida é maravilhosa e merece comemorar novamente o título estadual”, concluiu Diego Torres.

Por: AV Assessoria de Imprensa

Campartilhe.

Sobre o Autor

Formado em Educação Física e especializado em Jornalismo Esportivo. Editor e proprietário do Templo dos Esportes

Comentários desativados.

2016 @Templo da Velocidade