Liga Sorocabana acerta renovação com Adler Ribeiro

0

Armador segue como um dos líderes do elenco sorocabano por mais uma temporada

A Liga Sorocabana de Basquete confirmou, nesta quarta-feira (11 de janeiro), a permanência do armador Adler Ribeiro para à disputa do Campeonato Brasileiro Adulto Masculino 2023, que está previsto para começar em março. Adaptado e acostumado com o trabalho executado pela equipe, o atleta acredita numa boa performance do time sorocabano na competição nacional.

“Fico feliz e motivado pela sequência no projeto. Sabemos da sua grandeza e do quanto foi importante alguns passos que demos na temporada passada, principalmente o vice-campeonato Brasileiro, que mostrou a força e todo o trabalho que vai além do adulto, já que envolve também às crianças da escolinha e a categoria de base”, comentou Adler.

“E, tendo como motivação e inspiração esses passos, queremos trabalhar ainda mais e chegarmos mais forte que a temporada passada, tendo em vista o tão sonhado título Brasileiro que no decorrer da temporada e do campeonato tende a virar o nosso objetivo”, acrescentou o armador.

O jovem Adler Monteiro Ribeiro, de 23 anos (08 de julho de 2.000), que é natural de Presidente Prudente (SP), também atuou pelo Tênis Clube/Criarte/Semepp-SP, EC Pinheiros-SP e Botafogo FR-RJ.

Para Rinaldo Rodrigues, Adler é um dos líderes da equipe e vem desempenhando muito bem a função de armador, desde que chegou a Liga Sorocabana de Basquete. “O Adler está conosco há quatro anos, é um atleta que é o nosso comandante, apesar da pouca idade. A cada ano, ele vem apresentando evolução e temos total confiança no jogo dele”, analisou.

“Ele teve propostas para jogar em outros clubes e não quis sair, uma vez que se identifica muito com a cidade, torcida, equipe e também com o modelo trabalho que desempenhamos na Liga Sorocabana de Basquete. Acredito que este será o ano que ele vai sobressair e confirmar sua posição de destaque no basquete nacional. Vamos apostar muito no Adler na temporada 2023”, completou Rodrigues.

Além do Campeonato Brasileiro, a Liga Sorocabana de Basquete vai jogar os Jogos Regionais, Jogos Abertos do Interior e Campeonato Paulista Masculino, todos na temporada 2023.

Por: ASE Assessoria de Imprensa

Campartilhe.

Sobre o Autor

Formado em Educação Física e especializado em Jornalismo Esportivo. Editor e proprietário do Templo dos Esportes

Comentários desativados.

2016 @Templo da Velocidade