Aquiles Ferreira segue na Liga Sorocabana de Basquete em 2023

0

Lateral renovou e fará a sua segunda temporada na equipe sorocabana

O lateral Aquiles Ferreira, de 24 anos (03 de fevereiro de 1998), é mais um jogador a seguir na Liga Sorocabana de Basquete em 2023. O atleta vai estar com a equipe nesta temporada, que começa com à disputa do Campeonato Brasileiro Adulto Masculino, agendado para o mês de março.

De acordo com Rinaldo Rodrigues, todo jogador que chega ao time sorocabano cresce bastante de produção no segundo ano. “Trata-se de um exímio arremessador e esperamos muito dele nesta temporada, pois vai jogar com a bagagem e experiência de ter atuado na Liga Sorocabana no ano passado. Gosta de trabalhar e vamos apostar muito nele”, comentou.

Já o paulistano Aquiles Novo Ferreira, de 1m94, que atuou pelo EC Pinheiros, EC União Corinthians-RS, SC Corinthians Paulista e Pato Basquete-PR, espera ajudar a equipe a atingir os seus objetivos. “Estou muito feliz em renovar com a LSB para 2023, pois já conheço o projeto e me sinto em casa. Espero que tenhamos bons resultados e que eu possa fazer boas atuações para ajudar a equipe a chegar à final do Campeonato Brasileiro da CBB novamente e ser campeão dessa edição”, relatou o lateral.

A Liga Sorocabana já havia anunciado a renovação do armador Adler Ribeiro. A diretoria segue trabalhando para, em breve, anunciar novas renovações e contratações.

Por: ASE Assessoria de Imprensa

Campartilhe.

Sobre o Autor

Formado em Educação Física e especializado em Jornalismo Esportivo. Editor e proprietário do Templo dos Esportes

Comentários desativados.

2016 @Templo da Velocidade