Em Bragança, volante Luís Eduardo busca mais uma vitória fora de casa do EC São Bernardo na Série A-3

0

Cachorrão visita o Red Bull Bragantino II neste sábado

O EC São Bernardo volta a campo neste sábado pelo Campeonato Paulista da Série A-3. O adversário é o Red Bull Bragantino II, em confronto válido pela 12ª rodada marcado para as 3 horas da tarde no Estádio Nabi Abi Chedid.

Após a vitória na rodada anterior por 2 a 0 sobre o União, em Suzano, o volante Luís Eduardo deixa claro que o objetivo da equipe é a conquista de mais três pontos como visitante.

“Em uma competição tão difícil e equilibrada como a Série A-3, é tão importante ganhar fora de casa como em nosso estádio. Nossa equipe procura atuar da mesma maneira, independentemente do mando de campo. Por isso, mesmo respeitando o Red Bull, vamos lutar por mais um resultado positivo amanhã (sábado) em Bragança”, declarou o meio-campista revelado na base do Atlético Mineiro e que tem carreira gerenciada pela empresa BL Sports.

Somando 19 pontos, o São Bernardo ocupa o terceiro lugar do estadual, atrás apenas do Marília (líder com 23) e do Capivariano (22). Já a equipe de Bragança aparece na 10ª posição com 15 pontos.

Por: Tática Assessoria 

Campartilhe.

Sobre o Autor

Formado em Educação Física e especializado em Jornalismo Esportivo. Editor e proprietário do Templo dos Esportes

Comentários desativados.

2016 @Templo da Velocidade