Volante Neto elogia preparação do Barra para o Campeonato Catarinense Sub-20

0

Garotos do Pescador venceram amistoso com o Brusque por 4 a 1

O Barra segue trabalhando forte para a disputa do Campeonato Catarinense Sub-20. Nesta quinta-feira, o Pescador venceu o Brusque por 4 a 1, em amistoso realizado no CT do clube de Balneário Camboriú. Um dos destaques do elenco, o volante Neto elogiou a atuação do time e o empenho dos atletas na preparação para o estadual.

“Mais que o placar, a maneira como os jogadores se comportaram durante a partida mostra o comprometimento de todos. Queremos não só fazer uma boa campanha, mas chegar às fases decisivas do campeonato. Para isso, o trabalho vem sendo bem realizado nos treinos e nos jogos”, declarou meio-campista.

Mineiro de Monte Alegre, Neto tem apenas 17 anos de idade mas já foi relacionado para diversos jogos do elenco principal do Barra. O volante conta com gestão de carreira da parceria D.Aquino Sports e Rogon Brasil.

ESTREIA CONTRA O AVAÍ

O estadual sub-20 contará com a participação de dez equipes e a primeira rodada está marcada para o próximo dia 25. O Barra estreia fora de casa, enfrentando o Avaí no centro de treinamentos do clube de Florianópolis.

Por: Tática Assessoria 

Campartilhe.

Sobre o Autor

Formado em Educação Física e especializado em Jornalismo Esportivo. Editor e proprietário do Templo dos Esportes

Comentários desativados.

2016 @Templo da Velocidade