Nelson Piquet Jr apresenta novo layout para a temporada 2023 da Stock Pro Series

0

Primeiro campeão mundial da Fórmula E disputa sua 6ª temporada na principal categoria do automobilismo brasileiro

A temporada 2023 já começou para Nelson Pique Jr!

O primeiro campeão mundial da Fórmula E apresentou nesta sexta-feira o layout do Toyota Gazoo Racing #33 para a disputa da temporada da Stock Pro Series. O piloto que compete sua sexta temporada na principal categoria do automobilismo brasileiro segue na estrutura de Thiago Meneghel e William Lube.

Com um layout agressivo e predominantemente preto, ostentando as cores de seu novo patrocinador, o Grupo Universal, Piquet busca seu primeiro título na categoria. A máquina #33 ainda mantém o vermelho no capô e parte inferior, com a Motul.

Em 2022 o piloto mais versátil do Brasil e um dos mais versáteis do mundo se juntou a Thiago Meneghel e de cara venceu duas provas e fechou o ano entre os dez melhores do campeonato. Em 2023 a equipe ganha o reforço de William Lube para lutar por mais vitórias no campeonato.

Luis Alves segue como engenheiro responsável pelo carro de Piquet Jr. Além do Grupo Universal, Tecnomonte, Pratyc e Tricorp Workwear se juntam ao piloto para a temporada 2023.

A Stock Pro Series tem início no dia 02 de abril, em Goiânia.

O que ele disse:

“Estou muito feliz em iniciar mais uma temporada na Stock Car, acredito que este ano vamos estar ainda mais fortes, ano passado vencemos duas provas e acredito que neste ano podemos vencer mais corridas e disputar o título”

Nelson Piquet Jr

Por: Claudia Luna

Campartilhe.

Sobre o Autor

Formado em Educação Física e especializado em Jornalismo Esportivo. Editor e proprietário do Templo dos Esportes

Comentários desativados.

2016 @Templo da Velocidade