Jabaquara acerta o retorno de onde atletas que disputaram a Segunda Divisão em 2022

0

Goleiro e capitão Gabriel Gallo é um dos que estão de volta ao Leão da Caneleira

O Jabaquara segue trabalhando forte para a disputa do Paulista da Segunda Divisão. E uma das providências para fazer bonito no campeonato foi trazer de volta onze atletas que se destacaram com a camisa do Leão da Caneleira na edição do ano passado do estadual.

O goleiro Gabriel Gallo, os laterais Gustavo, Fatel e Neto, os zagueiros Samuel e Igor Pereira, os volantes Nicolas e Antônio Neto, o meia Richard Cabelo, além dos atacantes Igor Aguiar e Léo Lages foram inscritos e treinam diariamente sob o comando do técnico Adriano Piemonte, também remanescente de 2022.

“A maioria dos clubes desmonta o elenco assim que acaba o campeonato e começa do zero no ano seguinte. Nossa base já era forte e trouxemos de volta jogadores que, além de qualidade técnica, já têm identificação com a camisa do Jabaquara e com a Cidade. Acredito que esse detalhe irá ajudar bastante em nossa campanha”, declarou o treinador.

DE VOLTA DO MS

Entre os jogadores que voltaram à Caneleira, um dos mais entusiasmados é Gabriel Gallo. O goleiro falou da expectativa para a segunda temporada no Leão.

“No ano passado fizemos uma boa campanha, mas por detalhes não passamos para a segunda fase. Em 2023, o elenco é ainda mais forte e acredito que podemos dar muitas alegrias ao nosso torcedor, inclusive brigando pelo acesso”, disse o camisa 1, que começou o ano disputando o Campeonato Sul-Mato-Grossense, em que chegou às quartas de final com o Aquidauanense.

ESTREIA NO DIA 22

O Jabaquara estreia na Segunda Divisão no próximo dia 22, quando irá enfrentar o Barcelona Capela. A partida será realizada às 3 horas da tarde no Estádio Espanha.

O Jabuca integra o grupo 6 da competição, que conta ainda com Ecus Suzano, Mauá Futebol, Nacional e Grêmio Mauaense.

Por: Tática Assessoria

Campartilhe.

Sobre o Autor

Formado em Educação Física e especializado em Jornalismo Esportivo. Editor e proprietário do Templo dos Esportes

Comentários desativados.

2016 @Templo da Velocidade