Vice-líder do campeonato, Eletric se prepara para novos desafios na Old Stock Race

0

Categoria realizará a terceira etapa da temporada no próximo domingo, em Interlagos.

No próximo final de semana as emoções da Old Stock Race estarão de volta e Kleber Eletric (GT-Oil, Eletric Produtos Automotivos, Piqueri Autopeças e Jesus TÁ ON) chega para essa disputa como vice-líder do campeonato com 88 pontos. O piloto do GM Opala #70 vem de grandes resultados na categoria e conta com todo o apoio da equipe Big Power para seguir lutando por vitórias na OSR.

Outro desafio neste final de semana pode ser as condições climáticas uma vez que a região do autódromo sofre constantemente com as alterações de temperatura e o piloto paulista falou sobre isso. “Vamos enfrentar as mais diversas possibilidades nesse final de semana. Claro que para a beleza do espetáculo o sol com tempo aberto é o melhor, mas vamos enfrentar qualquer condição que tiver não importando se é chuva, frio, neblina ou calor afinal de contas estamos preparados para isso”.

Quando questionado sobre o campeonato, Eletric sabe que a regularidade é fundamental na busca pelo título. “Estamos com uma sequência de grandes resultados e a vice-liderança no campeonato é um reflexo disso. Contudo, estamos 10 pontos atrás do líder na tabela de classificação Carlos Freire, então tenho certeza de que tanto eu quanto a equipe Big Power vai dar o seu melhor durante todo final de semana.”

“Claro que não me canso de dizer e mais uma vez quero agradecer a todos os meus patrocinadores e apoiadores, aos meus fãs e a toda minha família que está sempre ao meu lado pelo grande apoio que me dão e juntos vamos encarar mais esse desafio em Interlagos. Jesus TÁ ON!”, concluiu Kleber.

Confira o cronograma da terceira etapa da Old Stock Race:

Sexta feira, 19:

1° treino livre: 11h30 as 12h00

2° treino livre: 16h00 as 16h30

Sábado, 20:

Classificação: 10h50 as 11h05

Domingo, 21:

1° corrida: 09h45 abertura de boxes – 09h50 – largada

2° corrida: 15h15 abertura de boxes – 15h20 – largada

Kleber Eletric conta com o apoio da GT-Oil, Eletric Produtos Automotivos, Piqueri Autopeças e Jesus TÁ ON.

As corridas da Old Stock Race podem ser acompanhadas no You Tube do Portal e TV High Speed Brazil e suas multiplataformas, www.youtube.com/@highspeedtvbr  e no canal oficial da Old Stock Race no YouTube: www.youtube.com/@OldStockRaceOficial

Por: Matheus Furlan MTB: 73748SP – Portal e TV High Speed Brazil

Campartilhe.

Sobre o Autor

Formado em Educação Física e especializado em Jornalismo Esportivo. Editor e proprietário do Templo dos Esportes

Comentários desativados.

2016 @Templo da Velocidade