Sub20 do Boston goleia o Pouso Alegre em casa

0

Pelo Mineiro Sub20, o Boston City recebeu o Pouso Alegre, no Complexo Esportivo Boston City Fc, e venceu por 4 a 0. Os gols da equipe foram marcados por Pedro Manoel, Ivo Junio, Paulo Guilherme e Cauã Rocha.

O treinador Guilherme Hoth falou sobre o desempenho do time na partida.

“O primeiro tempo tivemos mais o controle do jogo, depois demos uma caída, mas voltamos no segundo tempo com a mesma equipe, conseguimos nos sustentar, colocar posse, os gols foram saindo com naturalidade, que é o mais importante desse processo”, falou o treinador da equipe Guilherme Hoth.

“Estou muito feliz em poder ajudar a equipe com gols, fiz esse gol para minha mãe que está no estádio, mas estamos só no começo do campeonato, fizemos esses três pontos importantes, mas tem muito jogo pela frente e precisamos sempre pontuar, principalmente dentro de casa”, vibra Pedro Manuel.

“É um momento muito feliz, porque marquei o gol em uma jogada que estamos trabalhando durante a semana. A equipe saiu muito bem na partida de hoje e conquistamos um belo resultado”, comemora Ivo Junio.

“Agradeço pelo gol, que foi para minha mãe, que estava me cobrando bastante. Feliz demais em ajudar a equipe a vencer mais uma partida”, fala Paulo Guilherme.

“Primeiramente agradeço a Deus, feliz por estar de volta e ajudando o time, queria parabenizar o grupo e oferecer o gol para minha família, que estou com saudades, mas fazendo o que gosto e vai dar tudo certo”, conta Cauã Rocha.

O próximo jogo da equipe será no sábado (24), às 15 horas, diante do Betim, na Arena Vera Cruz.

Por: Tuddo Comunicação

Campartilhe.

Sobre o Autor

Formado em Educação Física e especializado em Jornalismo Esportivo. Editor e proprietário do Templo dos Esportes

Comentários desativados.

2016 @Templo da Velocidade