Ademicon e São Paulo Futebol Clube realizam ação durante a primeira partida do Campeonato Brasileiro

0

Linha de produtos para pessoas neurodivergentes é lançada no mês de conscientização sobre o autismo 

Ademicon, maior administradora independente de consórcio do Brasil em créditos ativos e patrocinadora do São Paulo Futebol Clube, distribuirá gratuitamente ao lado do clube, o Cordão de Girassol, que será usado por crianças autistas, durante a primeira partida do Campeonato Brasileiro, a ser realizada no próximo dia 13, no MorumBIS, em São Paulo.
 

Os cordões, que terão estoque controlado e poderão ser retirados no local e nas lojas do SPFC, fazem parte de uma linha de produtos lançada para pessoas neurodivergentes. Eles são reconhecidos por lei na identificação de pessoas com deficiências ocultas – como o autismo – e serão distribuídos a partir de uma parceria estabelecida com o HD Sunflower, projeto global que defende uma atuação focada em promover o acolhimento deste público. O HD Sunflower já se uniu a times como o Chelsea FC, Liverpool FC, Aston Villa FC e diversos aeroportos ao redor do mundo por pessoas com deficiências e/ou condições ocultas. A retirada do material no dia da partida, também poderá ser feita pelos responsáveis legais, desde que a pessoa com direito ao item esteja presente no local.
 

A linha de sete produtos terá royalties revertidos pelo São Paulo FC ao Instituto Jô Clemente (IJC), organização que há mais de 63 anos promove saúde e qualidade de vida às pessoas com Deficiência Intelectual, Transtorno do Espectro Autista (TEA) e Doenças Raras. Os materiais foram desenvolvidos em parceria com a Spider P&E, empresa especializada na elaboração de equipamentos para integração sensorial e na concepção de ambientes de acomodação e regulação.

“Estamos muito felizes por patrocinar este tipo de ação, que faz parte das práticas ESG da companhia. Tendo o esporte como um dos nossos territórios prioritários, entendemos que o tema tem correlação total com o consórcio, uma vez que envolve planejamento, conquistas e qualidade de vida”, explica Tatiana Schuchovsky Reichmann, CEO da Ademicon.
 

Sobre a Ademicon   

A Ademicon tem 33 anos de atuação e é a maior administradora independente de consórcio do Brasil em créditos ativos. A companhia entende o consórcio como uma ferramenta de planejamento financeiro e também um investimento, que possibilita a conquista de bens e serviços com foco na geração de novos negócios, na formação do patrimônio e na realização de projetos de vida dos clientes. Por meio da Ademicon Consórcio e Investimento, a empresa comercializa consórcio nos segmentos de imóveis, veículos (leves e pesados) e serviços. Já com a Ademicon Administradora, outro braço da holding, opera o consórcio de grandes marcas parceiras, como New Holland, Iveco, Librelato, Mitsubishi e Suzuki. Além disso, administra o Consórcio Coxa, resultado da parceria com o Coritiba Foot Ball Club, o Consórcio do Peixe, com o Santos Futebol Clube, o Consórcio SPFC, com o São Paulo Futebol Clube, o Consórcio do Vitória, com o Esporte Clube Vitória, o Consórcio Marisa, com a Marisa, o Compre Náutica, fruto da união com a consultoria de compras de produtos náuticos, e o PopCon Consórcio, da parceria com o Grupo Massa. A companhia também tem parcerias estratégicas com o BTG Pactual e banco BV, a partir das quais oferece o consórcio aos clientes dos bancos. Seu portfólio conta ainda com o home equity, car equity e cota equity, comercializados pela Ademicon Crédito, e seguros. A empresa, que tem atuação nacional e os fundos Treecorp Investimentos e 23S Capital em sua estrutura acionária, conta atualmente com 192 unidades de negócio distribuídas em 22 estados e no Distrito Federal.

Por: Claudia Reis Silvestre

Campartilhe.

Sobre o Autor

Comentários desativados.

2016 @Templo da Velocidade