Massa na Williams em 2017

0

A cada dia que passa o brasileiro e recém aposentado, Felipe Massa, fica mais perto de retornar ao grid da F1. De acordo com a TV italiana Sky Sports, Massa teria assinado contrato com a Williams por um ano e receberia cerca de R$ 21 milhões de reais pela temporada, algo entrono de seis milhões de euros.

Apesar da equipe Mercedes ainda não ter confirmado Bottas como companheiro de Hamilton na equipe, a Williams já se adiantou pelo fato que querer um piloto experiente para o desenvolvimento do modelo da temporada que terá uma séria de mudanças.

Vale lembrar que a Williams ainda não anunciou oficialmente  a contratação do brasileiro, a Mercedes ainda não anunciou o finlandês do carro #77, então ainda de acordo com a imprensa italiana, existe uma cláusula no contrato do brasileiro que deixa claro que se Bottas não acertar com os alemães, ele voltará ao time inglês e o brasileiro volta a sua aposentadoria.

Vamos aguardar as informações oficiais das equipes, mas a cada minuto que passa, Felipe Massa está mais próximo de encerrar a sua curta aposentadoria.

Curta: www.facebook.com/templodosesportes

Por Matheus Furlan

Campartilhe.

Sobre o Autor

Formado em Educação Física e especializado em Jornalismo Esportivo. Editor e proprietário do Templo dos Esportes

Deixe Um Comentário

2016 @Templo da Velocidade