Odair dos Santos domina etapa de Velo Città e vence as duas corridas da Trophy

0

A 5ª Etapa da Copa Petrobras de Marcas foi encerrada neste domingo (6) com destaque para o piloto da PGG Paraguay Racing, Odair dos Santos do Toyota Corolla #74, o “Paraguaio Voador” vem cravando seu nome na categoria paralela da Copa Petrobras de Marcas, a categoria Trophy.

Na etapa de Curitiba, Odair dos Santos havia vencido as duas corridas da respectiva etapa, e neste final de semana o mesmo repetiu o feito, subindo ao lugar mais alto do pódio. Odair dos Santos é conhecido no meio do automobilismo como um piloto arrojado e persistente. Com as duas vitórias em Velo Città, Odair lidera a categoria.

O final de semana é para ser comemorado, pois além dos dois pódios, Odair dos Santos subiu pela primeira vez ao pódio na geral, na corrida um, realizada no sábado (5), ficou atrás apenas de Vicente Orige e do líder do campeonato Nonô Figueiredo.

Vale destacar que os pilotos, Luiz Arruda da Salmini Paraguay Racing e Elias Azevedo da PGG Paraguay Racing, subiram ao pódio também pela categoria Trophy.

A sexta etapa da temporada 2017 da Copa Petrobras de Marcas será realizada nos dias 21 e 22 de outubro, no Autódromo de Tarumã, em Viamão, Rio Grande do Sul.

Por ME Assessoria de Imprensa

Campartilhe.

Sobre o Autor

Formado em Educação Física e especializado em Jornalismo Esportivo. Editor e proprietário do Templo dos Esportes

Deixe Um Comentário

2016 @Templo da Velocidade