CGST: Marçal Muller vence as Duas Horas de Tarumã

0

O piloto de Novo Hamburgo, Marçal Muller, venceu as Duas Horas de Tarumã, terceira etapa do Campeonato Gaúcho de Super Turismo, no Autódromo Internacional de Tarumã, na tarde deste sábado, 22. Ele completou oitenta e duas voltas com média de 124km/h.


O hamburguense mantém um aproveitamento de cem por cento de vitórias nessa temporada, vencendo as três etapas disputadas em 2019. O piloto do Gol #544 da categoria GT largou em na quarta posição do grid e conquistou posições na primeira volta. “Não consegui fazer um bom classificatório, mas consegui fazer uma boa largada e já consegui subir para a segunda colocação”, comenta Muller.

A disputa pela liderança, entre o Gol #544 e o Focus #5 de Tiel de Andrade durou boa parte da corrida. “O Tiel, que fez a pole, imprimiu um ritmo muito forte no começo de prova, acho que ele gastou todas as fichas no início acabou faltando um pouco para o final. Estou muito feliz de sair com mais uma vitória”, comemora. “Está um nível alto de carros e pilotos, tá sensacional esse campeonato”, completa Muller. Tiel acabou a prova na segunda colocação e Claudio Ricci e Telmo Tecchio com a Maserati #9 em terceiro

Na TS os irmãos Lemke venceram com o Linea #199, em segundo o Aldee #18 de Silvano Brock e Tiago Muriel e em terceiro João Luis e Ricardo Kreuz com o Aldee #118.

Na T1 o Gol #22 de Santa Cruz do Sul venceu pela segunda vez no ano com os pilotos Ike e Reinaldo Halmenschlager e Catô Beleza, em segundo o Gol #310 do ivotiense Leovaldo Petry e em terceiro Sérgio Rocha, Paulo Webber e Paulo Fontes com o Onix #48.

Na T2 a vitória, terceira consecutiva, ficou com pai e filho Márcio e Thiago Martins com o Gol #53, em segundo Pedro Avila a Alessandro Gandra com o Corsa #44 e em terceiro Renato e Nikolas kreuz com o Gol #180.

Finalizando a TL teve a vitória de Sílvio lodi e Nícolas Dall Agnol com o Celta #8, em segundo Mauro Vargas e Jorge Maino com o Escort #12 e em terceiro a dupla caxiense Maicon Rocen e Luiz Sérgio Sena Jr, com o Celta #197.


A melhor volta da prova ficou com João Luis e Ricardo Kreuz com 1min09seg956.


A próxima etapa da Super Turismo RS será no dia 14/09 com as 6 horas de Guaporé.

Por: LF Assessoria-Murilo Carvalho

 

 

Campartilhe.

Sobre o Autor

Formado em Educação Física e especializado em Jornalismo Esportivo. Editor e proprietário do Templo dos Esportes

Deixe Um Comentário

2016 @Templo da Velocidade