Rafael Lopes: “Tenho certeza que será um grande espetáculo”

0

Rafael Lopes é o líder da temporada com 251 pontos.

A quinta etapa da Old Stock Race será realizada no próximo domingo, 25, em Interlagos, e Rafael Lopes (Grupo Viamar, GestAuto Brasil, Azecor Seguros, Carvão Imperador, Motul, Speed Film, Auto Avaliar, Power Clean, US Pro Blindagens, Speed Racing Radios, e Portal High Speed Brazil), sabe das dificuldades que enfrentará nessa disputa especial.

Além do grande pilotos que já disputam o certame, Lopes encontrará com outros grandes nome do automobilismo nacional como Djalma Fogaça e Ney Faustini e de olho nos novos adversário, o paulista sabe que existe muito em jogo.

“Estou muito feliz, pois a disputa será histórica em todos os sentidos. Tenho certeza que será um grande espetáculo, mas tenho que lembrar que existe um campeonato em jogo e para esta etapa teremos alguns pilotos de ponta a mais no grid, então, tenho que ser bem inteligente e lembrar que sou eu que tenho mais a perder”, afirmou.

Rafael também deixa claro a receita para o final de semana visando segundo título da categoria. “Temos que seguir a estratégia e buscar pontuar o máximo possível”, concluiu o piloto.

Confira a programação da 5° etapa da Old Stock Race:

Sexta feira, 23:

1° treino livre: 13:10h às 13:40h

2° treino livre: 16:45h às 17:15h

Sábado, 24:

3° treino livre: 15:05h às 15:35h

Classificação: 17:05 às 17:25h

Domingo, 25:

1° corrida: largada às 13:10h (30 minutos de duração)

2° corrida: largada às 16:13h (30 minutos de duração)

Rafael Lopes conta com o apoio do Grupo Viamar, GestAuto Brasil, Azecor Seguros, Carvão Imperador, Motul, Speed Film, Auto Avaliar, Power Clean, US Pro Blindagens, Speed Racing Rádios, e Portal High Speed Brazil.

Texto: Matheus Furlan – High Speed Brazil

Campartilhe.

Sobre o Autor

Formado em Educação Física e especializado em Jornalismo Esportivo. Editor e proprietário do Templo dos Esportes

Deixe Um Comentário

2016 @Templo da Velocidade