Segunda etapa do Skate Vert Battle tem Rony Gomes e Victor Ikeda como campeões

0

Evento teve público de cerca de 1,5 mil pessoas e vale pelo Campeonato Brasileiro de Skate Vertical

 A segunda etapa do Skate Vert Battle teve Rony Gomes (categoria profissional) e Victor Ikeda (categoria amador) como os grandes vencedores. A nova fase da competição foi realizada no Parque Ecológico de Indaiatuba (SP), no último sábado (29). Entre os profissionais, Augusto Akio (vice) e Luigi Cini (3º colocado) completaram o pódio. Ricardo Ferrari e Felipe Picciarelli ficaram nos segundo e terceiro lugares, respectivamente, entre os amadores.

O evento, que teve um público de cerca de 1,5 mil pessoas, vale como etapa do Campeonato Brasileiro de Skate Vertical e é homologado pela Confederação Brasileira de Skate (CBSK) e pela Federação Paulista de Skate. Realizado pelo Instituto Incentivar Esporte e Cultura por meio da Lei Paulista de Incentivo ao Esporte da Secretaria de Esportes do Estado de São Paulo, o Skate Vert Battle tem o objetivo de estimular o protagonismo da modalidade no cenário nacional.

O projeto, que conta com o patrocínio master da NISSIN FOODS DO BRASIL, patrocínio do TNT Energy Drink e apoio da Kanui, terá ainda outras duas etapas que definirão os campeões paulistas de skate vertical: Taubaté (21 de março) e Jacareí (25 de abril).

Resultado:

– Categoria: Profissional

1º Rony Gomes

2º Augusto Akio

3º Luigi Cini

– Categoria: amador

1º Victor Ikeda

2º Ricardo Ferrari

3º Felipe Picciarelli

Sobre o Instituto Incentivar

O Instituto Incentivar Esporte e Cultura nasceu em 2013, na cidade de São Paulo/SP, por meio da união entre profissionais e entusiastas de diversos campos de atuação em esporte e cultura, com o intuito de somar forças e a experiência de cada um e cada uma no sentido de propor, incentivar e viabilizar projetos que impactem a nossa sociedade. Desde então, esteve envolvido com a realização dos projetos Virada Esportiva Inclusiva Campinas 2019, Manobra da Virada e Manobra do Bem (edições de 2017 e 2018, em parceria com a reconhecida ONG Social Skate). Este foi o ponto de partida na história do Instituto em iniciativas esportivas como cenário para a inclusão social.

 

Sobre a NISSIN FOODS DO BRASIL

A NISSIN FOODS DO BRASIL é uma empresa do Grupo NISSIN FOODS e se consolidou no país como líder no segmento de macarrão instantâneo. Atualmente, fabrica 55 produtos para consumidores diretos no Brasil e 12 produtos para exportação. Com fábricas em Ibiúna (São Paulo) e em Glória do Goitá (Pernambuco), investe sempre em boas práticas para satisfazer às necessidades de seus consumidores e melhorar continuamente seus produtos e serviços.

 

Sobre a TNT Energy Drink

Distribuído e produzido pelo Grupo Petrópolis, o TNT Energy Drink está presente em 20 estados brasileiros, principalmente nas regiões Sul e Sudeste. Produzido na fábrica de Teresópolis, está entre os três energéticos mais consumidos no Brasil e é comercializado nas seguintes versões: Original, Açaí com Guaraná, Citrus, Pêssego, Maçã Verde, Tangerina e Zero Açúcar. Pioneiro, foi o primeiro energético brasileiro a utilizar o selo higiênico e permanece o único.

#PODEVIR | @TNTEnergyDrink | www.tntenergydrink.com.br

 

Sobre a Kanui

O maior e-commerce de street style do país:

  • 8 anos de história;
  • Compõe o Dafiti Group, junto da Dafiti e da Tricae;
  • É parte do GFG, o principal destino de moda e estilo de vida na Ásia-Pacífico, América Latina e CIS;
  • Plataforma móvel universal – tablets e smartphones – para sistemas operacionais iOS e Android;
  • Para saber mais, visite: http://www.kanui.com.br 
  • GFG: www.global-fashion-group.com

 

Por: Letícia Simonato – WGO Comunicação

Campartilhe.

Sobre o Autor

Formado em Educação Física e especializado em Jornalismo Esportivo. Editor e proprietário do Templo dos Esportes

Deixe Um Comentário

2016 @Templo da Velocidade