Confiante, atacante do Fluminense-SC projeta primeira vitória da equipe na Série B do Catarinense

0

Christian Ebere acredita em evolução do Tricolor e espera um resultado positivo neste sábado (28), diante do Inter de Lajes.

O Fluminense de Joinville ainda não sabe o que é vencer na Série B do Campeonato Catarinense. Com cinco rodadas disputadas, o Tricolor tem um empate e quatro derrotas, ocupando a décima colocação com apenas um ponto ganho.

O atacante nigeriano Christian Ebere, autor de um dos dois gols que o time possui na competição, acredita que a primeira vitória possa acontecer neste sábado (28), quando o Flu encara o Inter de Lajes, às 16h, na Arena Joinville.  

“Estamos trabalhando a cada dia mais nos treinamentos para poder chegar no jogo e botar em prática. Fizemos algumas partidas que a vitória acabou escapando por detalhes. Tenho certeza que vamos conseguir o resultado positivo em breve, e espero que seja já nessa próxima rodada”, afirma Ebere.

Confiante em uma mudança do atual cenário, o africano de 22 anos avalia que a equipe vem evoluindo com o decorrer das partidas, mesmo com os placares adversos.

“Todos aqui estão se doando intensamente para sairmos dessa situação o mais rápido possível. Dentro de campo não está faltando entrega nem vontade. Precisamos ter um pouco mais de equilíbrio e tranquilidade, porque qualidade o elenco possuí. Creio que estamos acertando muitas coisas a cada jogo, mas precisamos de algo a mais e vamos buscar”, declarou o atacante.

Por: Luiz Gatti – Leader Press

Campartilhe.

Sobre o Autor

Formado em Educação Física e especializado em Jornalismo Esportivo. Editor e proprietário do Templo dos Esportes

Deixe Um Comentário

2016 @Templo da Velocidade