Meia João Vieira é anunciado pelo Caxias

0

O meia João Vieira é o novo reforço do Caxias para a disputa do Campeonato Brasileiro – Série D.

A equipe anunciou nesta sexta-feira (28) a contratação do atleta oriundo da base do Internacional. Aos 23 anos, com a bagagem de dois títulos de interior gaúcho conquistados, o jogador chega para contribuir na busca pelo acesso para a Série C do futebol brasileiro. Treinando desde o começo da semana no clube Grená, o atleta falou sobre seu início de trabalho.

“A minha primeira impressão no Caxias foi muito boa, fui muito bem recebido, já tinha informações do Clube, já havia enfrentado várias vezes também e sabia que era muito correto, bom para trabalhar. Conversei com colegas de profissão e por já ter trabalhado duas vezes com o (Rafael) Jacques, foi um facilitador para este acerto, o que deixa mais confiança para desempenhar o melhor papel dentro de campo”, revelou.

Natural de Pato Branco, João Vieira passou pelo Serra Macaense/RJ, Inter de Madrid, na Espanha, além dos gaúchos Esportivo, São José, Juventude e Pelotas, após deixar a base colorada. Com as melhores expectativas possíveis, elogiou o grupo que estreia no Brasileirão diante do Juventus, de Jaraguá do Sul, no domingo, dia seis de junho, no estádio João Marcatto.  

“Nosso grupo é muito forte, com muitos jogadores experientes, de qualidade, tenho certeza de que nesta batida que estamos tendo nos treinamentos, se colocarmos dentro de campo, vamos conseguir grandes coisas na competição, passo a passo, para chegar ao objetivo final que é o acesso para a Série C”, finalizou.

Por: Diego Carvalho

Campartilhe.

Sobre o Autor

Formado em Educação Física e especializado em Jornalismo Esportivo. Editor e proprietário do Templo dos Esportes

Deixe Um Comentário

2016 @Templo da Velocidade