Umbro Brasil lança nova Sala Z e aumenta seu catálogo de calçados para futsal profissional

0
Com tecnologia de ponta para proporcionar estabilidade nas quadras, marca inglesa reforça compromisso com o futsal
Uma das marcas mais prestigiadas em chuteiras e calçados no mundo, a Umbro apresenta seu mais novo calçado para futsal, a Sala Z, um dos tênis mais modernos do mercado para o futsal, com tecnologia de ponta.
A nova Sala Z é inspirada em um clássico da Umbro, a Sala Five, calçado lançado globalmente no início dos anos 2000, e que trouxe a fama da marca na vanguarda da estabilidade e da leveza em um tênis. O novo calçado da Umbro Brasil busca resgatar esse DNA, em um momento especial para a marca em relação à sua parceria com o futsal, mais consolidada do que nunca no país.
O cabedal do calçado possui três camadas fundamentais de materiais distintos. Vindo do calcanhar para a frente, uma mistura entre Mesh e uma camada de TPU fusionado confere estrutura para o calçado, em combinação, na parte frontal, com uma área em couro frequenciado, indiscutivelmente importante para o futsal. O bico em camurça ainda garante ao calçado a durabilidade e o conforto para as finalizações do jogador. O tênis ainda possui amortecimento em EVA de ponta a ponta, garantindo amortecimento e estabilidade ao atleta, evitando lesões.
“A Sala Z é mais um passo grande que damos em direção a um maior investimento e qualificação do futsal. O jogo tem evoluído progressivamente, e queremos fazer parte disso. Esse calçado, não temos dúvida, será um marco: por sua sofisticação, por sua tecnologia e por suas garantias práticas. Temos uma nova ‘família’ que ainda tem muito a apresentar”, explica Eduardo Dal Pogetto, brand manager da Umbro Brasil. 
Neste lançamento, a Sala Z está disponível em duas combinações de cores: branco, vermelho e azul; e preto, grafite e pink, ao preço sugerido de R$ 399,90. Além da versão PRO, o calçado estará disponível no modelo CLUB (com versões Society e Indoor), com características diferenciadas. “Sala”, em espanhol, significa “Futsal”, e a letra “Z” representa a geração Z, inspiração também para o desenvolvimento do tênis. 
Sobre a UmbroFundada em 1924, a Umbro é a autêntica marca do futebol, pois se dedica a este esporte há mais de 90 anos. Nascida em Manchester, Inglaterra, a Umbro tem seus produtos usados dentro e fora de campo em mais de 100 países por todo o mundo. Hoje, a companhia soma sua herança na alfaiataria esportiva com uma moderna visão do futebol para criar roupas, calçados e acessórios que combinam desempenho e estilo. 

Por: Máindi – Engajamento e Performance

Campartilhe.

Sobre o Autor

Formado em Educação Física e especializado em Jornalismo Esportivo. Editor e proprietário do Templo dos Esportes

Deixe Um Comentário

2016 @Templo da Velocidade