Quebra encerra chance de pódio de Roberto Possas

0

A etapa de abertura da GT Sprint Race, em Santa Cruz do Sul, ficará como aprendizado para o piloto paraense Roberto Possas. Depois de ter boas colocações nos treinos classificatórios realizados na tarde de sábado, ele ficou bem perto do pódio na corrida 1, mas não conseguiu concluir a corrida 2, ambas disputadas no domingo, sob chuva.

“Foi minha primeira vez nesta pista, então, o quarto lugar na corrida 1 me deixou bastante animado, e acho que é isso que levo de melhor da etapa. Aprendizado e evolução com o carro, tanto na pista seca quanto molhada, e as disputas por posição”, conta o piloto que teve a quebra de suspensão de seu carro ainda na primeira volta da corrida 2.

“São coisas que acontecem em qualquer categoria e estamos sujeitos no automobilismo. Vamos seguir adiante, porque tem mais um fim de semana chegando e com carro na pista”, relata o piloto que vai acelerar na Copa Shell HB20 em Goiânia.

“É uma pista que já conheço melhor. Com um pouco mais de adaptação ao carro acredito que será possível buscar boas posições”, conta o piloto Hong Decor, Corneta Ferramentas e Virtus Pharma e o gerenciamento de carreira pela Brabus Marketing e Business.

Por: JR Assessoria

Campartilhe.

Sobre o Autor

Formado em Educação Física e especializado em Jornalismo Esportivo. Editor e proprietário do Templo dos Esportes

Comentários desativados.

2016 @Templo da Velocidade