Touro dos Canaviais estreia no Campeonato Paulista Sub-15 e 17 neste sábado, dia 09

0

Partidas serão no Estádio “Fredericão” e terão ação social em prol do Asilo de Sertãozinho

O Sertãozinho Futebol Clube faz sua estreia no Campeonato Paulista Sub-15 e Sub-17 neste sábado, dia 09, a partir das 9h, no Estádio “Frederico Dalmaso”, contra as equipes da Francana.
A estreia em casa será marcada por uma ação do projeto “Grená Social”, que visa à arrecadação de leite longa vida para a Casa Pia São Vicente de Paulo, o Asilo de Sertãozinho. “A diretoria do Asilo nos sinalizou a necessidade deste alimento, que é bastante consumido pelos idosos e, com o intuito de ajudar, faremos a ação. Dessa forma, a entrada será um litro de leite longa vida. Quem fizer a doação vai receber um cupom com um número, para concorrer a brindes nos intervalos dos jogos. Lembramos, porém, que a doação é facultativa”, declara a assistente social da EF7, Regina Rissi, que tem organizado a ação em parceria com a Assessoria de Comunicação do Touro. Para o jogo de estreia serão sorteadas 1 bola oficial e 1 camisa do Sertãozinho.
O diretor de futebol da EF7, Kaká Rissi, parceiro do Sertãozinho na formação das categorias de base, falou sobre a expectativa para a estreia. “Estamos confiantes, porém, muito conscientes de que trata-se de um trabalho ainda muito recente e que tem encontrado alguns obstáculos, como a falta de apoio para a realização de treinamentos em casa. O Sertãozinho é um patrimônio da cultura esportiva de nossa cidade, então, esse posicionamento nos entristece, mas não nos desmotiva. A base do Touro é um projeto social e técnico importantíssimo para o município e região e, ao final, nosso maior resultado será ter contribuído para a formação de cidadãos de bem e a descoberta de novos atletas para a equipe profissional”, pontuou.
O Sertãozinho está no Grupo 3 da competição, junto com Batatais, Botafogo, Comercial, Francana e I9 Academy.

SERVIÇO:

  • Campeonato Paulista Sub-15 e 17
  • Estreia: Sertãozinho x Francana
  • 09/04/22 (sábado) | 9h (Sub-15) | 11h (Sub-17)
  • Entrada: 1 litro de leite longa vida (doação facultativa)
  • Entidade beneficiada: Casa Pia São Vicente de Paulo – Asilo de Sertãozinho

Por: Tuddo Comunicação

Campartilhe.

Sobre o Autor

Formado em Educação Física e especializado em Jornalismo Esportivo. Editor e proprietário do Templo dos Esportes

Comentários desativados.

2016 @Templo da Velocidade