Paraná Clube derrota o Andraus fora e conquista os primeiros pontos no Paranaense Sub-20

0

Meio-campista Ranieri Rangel destacou a importância do resultado para a sequência do Tricolor na competição

O Paraná Clube derrotou o Andraus Brasil, nesta quarta-feira (25 de maio), por 2 a 1, mesmo atuando no CT do Andraus, em Campo Largo (PR), pela segunda rodada do Campeonato Paranaense Sub-20 2022. O resultado foi importante, já que garantiu ao time paranista os primeiros três pontos no campeonato.

Para Ranieri Rangel, que esteve bem em campo, os três pontos vieram em boa hora e será importante para a sequência do Paraná Clube na competição. “Muito feliz com esses três pontos conquistados fora de casa. Vitória muito importante para nós. Agora, precisamos focar no próximo, que será mais um jogo muito difícil, mas se Deus quiser tudo vai dar certo”, relatou o meio-campista.

Com este resultado, o Paraná Clube ocupa a terceira colocação na classificação geral do Grupo A, com três pontos, em dois jogos realizados (01 vitória e 01 derrota).  O próximo desafio do Tricolor será clássico diante do Athletico Paranaense, no sábado (28 de maio), ás 15h30 (de Brasília), no estádio Erton Coelho de Queiroz (Vila Olímpica do Boqueirão), em Curitiba (PR), pela terceira rodada da fase inicial do Campeonato Paranaense Sub-20 2022.

Por: ASE Assessoria de Imprensa

Campartilhe.

Sobre o Autor

Formado em Educação Física e especializado em Jornalismo Esportivo. Editor e proprietário do Templo dos Esportes

Comentários desativados.

2016 @Templo da Velocidade