Com permanência na Série B e ‘sensação de dever cumprido’, Jenison encerra temporada pelo Guarani

0

Dever cumprido. Este é o sentimento de Jenison ao término da temporada 2022. O atacante chegou ao Guarani em agosto deste ano, emprestado pelo Cuiabá, e tinha uma meta bem definida: garantir a permanência na Série B — objetivo alcançado na 35ª rodada.

O Bugre encerrou o Brasileirão em alta, com três vitórias e um empate nos últimos quatro jogos. A despedida aconteceu no domingo (6), com triunfo por 1 a 0 sobre a Chapecoense, no Brinco de Ouro da Princesa.

“Cheguei ao Guarani para agregar ao que vinha sendo feito, e é gratificante encerrar a temporada com a sensação de dever cumprido. Agradeço a confiança que a diretoria e a comissão técnica tiveram no meu trabalho. Feliz por ajudar o Bugre a garantir a permanência”, disse o jogador.

Com contrato até o fim do Paulistão, Jenison seguirá no Guarani em 2023. Antes de focar na próxima temporada pelo Bugre, o atacante vai aproveitar o período de férias com a família.

“Agora é o momento de recarregar as energias, aproveitar o tempo com a família. Esse período é fundamental para retornar 100% na próxima temporada, física e mentalmente”, concluiu.

Por: AV Assessoria de Imprensa

Campartilhe.

Sobre o Autor

Formado em Educação Física e especializado em Jornalismo Esportivo. Editor e proprietário do Templo dos Esportes

Comentários desativados.

2016 @Templo da Velocidade