Agenciado Pro Sports João Vitor é destaque na Superliga B

0

Atleta de 19 anos faz temporada de destaque no Goiás Vôlei

João Vitor Lima, atleta agenciado Pro Sports, é um dos destaques na Superliga B 2023. O jovem atleta de 19 anos é oposto do Goiás Vôlei e contribi para as recentes vitórias da equipe da região central do país.

No último jogo, contra o Niterói Canto do Rio, em Goiânia, o time da casa venceu a partida por 3 sets a 1 (25×16, 25×18, 18×25 e 25×20). Na partida acirrada, João Vitor foi essencial para a vitória verde e branca, marcando 15 pontos na partida. O Goiás Vôlei segue na quarta colocação da Superliga B com 7 pontos, com quatro jogos realizados: duas vitórias e duas derrotas.

“Estou me sentindo bem à vontade e principalmente pela confiança que todos me passam e pelos conselhos dos mais velhos com o Marlon e o Peron que sempre estão ali me ajudando em tudo. Eu espero que seja uma excelente temporada que a gente possa alcançar nossos objetivos”, comentou João Vitor.

Natural de Goiânia, Goiás, o jogador voltou ao time em que deu seus primeiros passos na modalidade.

“Comecei a jogar vôlei meio tarde e sai de uma cidade do interior de Goiás para Goiânia jogar na base do Goiás Esporte Clube, com alguns meses de treino já decidi que eu queria aquilo pra minha vida”, disse João.

Experiência

Na temporada passada o atleta jogou no SESI SP, um dos clubes mais tradicionais do país, em que conquistou experiência para a vida profissional.

“A temporada passada no SESI foi ótima, aprendi muito sempre jogando de oposto e as vezes de ponteiro. Aprendi com a comissão técnica e com os adultos quando treinava com eles”, comentou.

Na atual temporada, no Goiás Vôlei, o jovem se sente entrosado com o grupo e pronto para os próximos desafios com a equipe. “O grupo é muito bom, eu já conhecia bastante gente. A comissão técnica também é muito boa sempre dando o devido apoio para nós. Estou gostando bastante e estou conquistando meu espaço, todo dia evoluindo ! Tenho certeza que será uma ótima temporada”, finalizou.

A próxima partida do Goiás Vôlei pela Superliga B será contra o Neurologia Ativa na próxima quarta-feira (15) no Ginásio Poliesportivo da Cidade Jardim, em Goiânia (GO) às 19h.

Sobre a Pro Sports

A Pro Sports foi fundada em janeiro de 2006 e orgulha-se de participar ativamente do esporte de alta performance no Brasil e no exterior sempre com valores éticos e profissionalismo. A agência trabalha com gerenciamento de carreira de atletas profissionais, planejamento e gestão em projetos esportivos e consultoria.

Os agentes da Pro Sports são responsáveis pelo gerenciamento completo dos profissionais representados, ou seja, negociação de propostas e contratos, consultoria jurídica, planejamento financeiro e gerenciamento de imagens.

Os atletas do Pro Sports são apresentados em todo o mundo com a ajuda de ferramentas de captura e edição de vídeo, estatísticas online e contatos contínuos com os principais líderes esportivos do mundo.

Mais informações em prosportsbrazil.com.br

Por: On Board Sports

Campartilhe.

Sobre o Autor

Formado em Educação Física e especializado em Jornalismo Esportivo. Editor e proprietário do Templo dos Esportes

Comentários desativados.

2016 @Templo da Velocidade