Seguro, Pinheiros domina Fortaleza e vence no NBB

0

Equipe Azul e Preta superou adversário por  72 x 61 (40-26)

O Pinheiros garantiu mais uma vitória no NBB Caixa 2023/24 ao vencer neste sábado, dia 9, a equipe do Fortaleza Basquete Cearense por 72 x 61, (40-26). Seguro dentro de quadra, a equipe azul e preta conduziu a vitória à frente do placar praticamente do início ao fim. 

Em grande fase, o pivô sérvio Borovnjak mais uma vez foi o líder da equipe e cestinha da partida com 23 pontos. A equipe azul e preta também se destacou ao ter um índice de aproveitamento superior a 80% nos lances livres, convertendo 13 das 16 oportunidades.  

Capitão da equipe, o armador Felipe Ruivo, que foi o líder de assistências com total 16 passes, falou sobre a vitória. “Foi uma vitória muito importante, a qualidade do Fortaleza é inegável, foi um jogo duríssimo. Mais do que nunca precisávamos do resultado, estávamos jogando em casa e soubemos colocar em prática o plano que foi proposto pelo David”, comentou  

O Pinheiros retorna a quadra já na próxima segunda-feira, dia 11, no confronto diante do Unifacisa, no ginásio Antônio Prado, às 20h, em São Paulo. 

Sobre o próximo confronto, Ruivo fez uma projeção. “Será outro jogo difícil, temos condições de sair com a vitória, o Unifacisa está em uma boa colocação e vamos precisar seguir a risca o nosso plano de jogo para sair vitoriosos”, finalizou.

Por: ESPORTE CLUBE PINHEIROS 

Campartilhe.

Sobre o Autor

Comentários desativados.

2016 @Templo da Velocidade