Melitta, multinacional alemã especialista em café, proporcionará experiências para jogadores e fãs no Jogo das Estrelas 2024

0

Melitta é uma das patrocinadoras oficiais do Jogo das Estrelas 2024, que acontece entre 11 e 17 de março, no Ginásio do Ibirapuera, em São Paulo

Café e São Paulo têm tudo a ver. E, como a cidade receberá o Jogo das Estrelas 2024, não há nada mais apropriado do que a maior festa do basquete brasileiro contar com a participação de uma das maiores produtoras de café do mundo, a multinacional alemã Melitta.

A Melitta é uma das patrocinadoras oficiais do Jogo das Estrelas 2024, que acontece entre 11 e 17 de março, no Ginásio do Ibirapuera, em São Paulo. No dia 16/3, será disputado o esperado duelo entre as principais estrelas do basquete nacional. No dia anterior (15/3), acontecem os já tradicionais torneios de Habilidades Penalty, Enterradas e Três Pontos Sportsbet.io. E, durante toda a semana, haverá uma série de outras atividades, como seminários e palestras, oferecendo aos apaixonados pelo basquete uma experiência completa do esporte. A Melitta participará de todas as etapas.

Para começar a semana de atividades, a Melitta oferecerá buffet e degustação de cafés durante o Seminário do Esporte, que receberá uma série de palestras e debates nos dias 11 e 12.

A marca alemã também homenageará os capitães das quatro equipes – André Góes, Elinho, Larry Taylor e Márcio – no Café com as Estrelas, marcado para o dia 14 pela manhã. Mas os outros jogadores não ficarão só na vontade: todos os atletas no Jogo das Estrelas ganharão presentes da marca. 

O público também não poderia deixar de aproveitar essa parceria entre Melitta e LNB. Por isso, haverá um stand com degustação de cafés cortesia, comercialização e exposição de produtos na Fan Zone que será montada nos arredores do Ginásio do Ibirapuera.

“Seja no momento de jogar ou torcer, acreditamos que o café fresquinho Melitta tem o poder de despertar os nossos sentidos, tornando as experiências mais intensas. Ao estarmos presentes por mais um ano no Jogo das Estrelas NBB, mostramos não só a importância de incentivar e apoiar o esporte brasileiro para a companhia, mas reforçamos o nosso compromisso com o tema. Além do apoio ao basquete, temos uma série de iniciativas acontecendo em diferentes frentes, seja com o patrocínio ao time de vôlei feminino do Minas Tênis Clube, o patrocínio global com o time de futebol Manchester United sendo o café oficial do time, ou seja como café oficial do Rio Open – e não queremos parar por aqui. Vamos continuar a levar a experiência do café fresquinho Melitta dentro e fora do esporte”, diz Jonatas Rocha, diretor de Marketing da Melitta.

Para Rodrigo Montoro, presidente da Liga Nacional de Basquete, a parceria com a Melitta garante a oferta de produtos de alta qualidade aos fãs de basquete e aos atletas do Jogo das Estrelas. 

“Este é o segundo ano da nossa parceria com a Melitta e, em nome da Liga Nacional de Basquete, gostaria de agradecer à marca pelo oferecimento de seus produtos tão deliciosos, que certamente tornarão ainda mais gostosa a experiência de quem for ao Ibirapuera acompanhar os eventos do Jogo das Estrelas”, diz Montoro.

Sobre a empresa Melitta

Multinacional alemã presente em mais de 100 países, a Melitta é uma companhia que oferece aos consumidores produtos de qualidade para o preparo e o consumo de café. No Brasil, a marca Melitta tem um portfólio completo para quem aprecia o melhor café fresquinho: cafés torrados e moídos, café em grãos, filtros de papel, acessórios para preparo de café, espresso em cápsulas, café solúvel e bebidas instantâneas. Além disso, detém as marcas Café Bom Jesus, Café Barão e Brigitta. Fundada em 1908, em Dresden, por Melitta Bentz, criadora do primeiro filtro de papel para coar café, hoje a Melitta tem no Brasil o 2º maior mercado. Melitta, café fresquinho para sentir mais a vida. Para mais informações, visite www.melitta.com.br. Siga-nos no Instagram @melittabrasil e curta a fan page www.facebook.com/MelittaBrasil.

Por: Imprensa – Liga Nacional de Basquete

Campartilhe.

Sobre o Autor

Comentários desativados.

2016 @Templo da Velocidade