Com equipe ampliada, Kleber Eletric iniciará disputa da temporada de 2024 da Copa Truck em Campo Grande

0

Time da Eletric Truck contará com dois caminhões em 2024.

Depois de um longo período de “férias”, Kleber Eletric iniciará a disputa da temporada de 2024 da Copa Truck em Campo Grande, Mato Grosso do Sul. O time da Eletric Truck, patrocinado por GT-Oil, Hitech Produtos Automotivos, PPG, Piqueri Autopeças, Nettracker Rastreadores, Xpel – PPF e Películas, TechDry Impermeabilizantes e Jesus TÁ ON, estará no grid da categoria Super Truck Elite com o Scania #70 que conquistou seu primeiro pódio no final da temporada passada.

Para este ano, a Copa Truck apresenta novas nomenclaturas, Super Truck Elite e Super Truck Pro. A abertura da temporada acontecerá no Autódromo Internacional de Campo Grande, com 3.433 metros de extensão, sendo este um traçado que retorna à categoria após cinco anos e que contará com grid composto por 36 caminhões, divididos igualmente entre as categorias, prometendo disputas emocionantes.

Kleber Eletric expressou sua empolgação com o início da temporada em Campo Grande: “Poder começar a temporada em Campo Grande é espetacular. A Copa Truck está voltando para o Mato Grosso do Sul depois de cinco anos, e para nós será um verdadeiro desafio, pois ainda não temos referências da pista e de acerto de equipamento. Claro que estamos preparados para mais esse desafio e, com um grid de quase quarenta caminhões, tenho certeza que teremos muitas disputas e emoções.”

Uma grande novidade é a ampliação da equipe Eletric Truck, que levará dois caminhões Scania para a pista no Centro-Oeste. Além de Eletric, Hiro Yano comandará o segundo pesado do time. Kleber também comentou sobre esse crescimento: “Nosso trabalho vem cada vez mais forte e chamando a atenção. Para 2024, montamos um segundo caminhão e o desafio, claro, que será ainda maior, mas posso dizer que nosso time está pronto para mais essa jornada. Ao nosso lado teremos Hiro Yano, piloto que já possui experiência na categoria e que chega para somar, com toda certeza.”

Eletric expressou gratidão pelo apoio recebido dentro e fora das pistas. “Quero agradecer todo o apoio que recebemos. Esse apoio tem sido fundamental para nosso crescimento e claro quero agradecer a todos meus patrocinadores e apoiadores que estão tornando isso possível. Sabemos do grande desafio que é ter uma equipe independente na Copa Truck, mas com muita força e dedicação vamos conquistando nosso espaço e grandes resultados. Jesus TÁ ON”, concluiu o piloto.

Confira o cronograma da Copa Truck em Campo Grande:

Quinta-feira, 14:

16h00 – Copa Truck – Treino Extra (passando pelos boxes)


Sexta-feira, 15:

11h55 – Copa Truck – Treino Livre 1 Super Elite
12h40 – Copa Truck – Treino Livre 1 Super Pro
15h15 – Copa Truck – Treino Livre 2 Super Elite
16h00 – Copa Truck – Treino Livre 2 Super Pro

Sábado, 16:

11h15 – Copa Truck – Treino Livre 3 Super Elite
11h55 – Copa Truck – Treino Livre 3 Super Pro
14h30 – Copa Truck – Classificação Super Truck Elite
14h52 – Copa Truck – Top Qualifying Super Truck Elite
15h10 – Copa Truck – Classificação Super Truck Pro
15h32 – Copa Truck – Top Qualifying Super Truck Pro

Domingo, 17:

09h20 – Copa Truck – Warm Up
12h30 – Copa Truck – Corrida 1 (25 min + 1 volta)
13h00 – Copa Truck – Corrida 2 (25 min + 1 volta)

As transmissões do Portal e TV High Speed Brazil podem ser acompanhadas em http://www.youtube.com/ highspeedtvbr e em suas diversas plataformas no Facebook, X, Twitch, Instagram.

Kleber Eletric conta os patrocínios da GT-Oil, Hitech Produtos Automotivos, PPG, Piqueri Autopeças, Nettracker Rastreadores, Xpel – PPF e Películas, TechDry Impermeabilizantes e Jesus TÁ ON e apoios da Sol Nascente Cabeçotes, RAV Truck Center, Real Radiadores, Visconde Radiadores, Arena Eletric, OMP, NgGames e Central Auto Vidros.

Por: Matheus Furlan – MTB: 73748SP – Portal e TV High Speed Brazil

Campartilhe.

Sobre o Autor

Comentários desativados.

2016 @Templo da Velocidade