Copa HB20: Uli Dias domina etapa de Campo Grande com duas vitórias e lidera campeonato pela D4U Immigration

0

Wagner Pontes é novamente destaque com dois pódios em duas corridas e mantém 100% de aproveitamento nos pódios da temporada

A rodada dupla de abertura da Copa Hyundai HB20, realizada em Campo Grande (MS), teve domínio total de Uli Dias na classe Super com pole position e duas vitórias. O piloto do carro 100 venceu a prova do sábado e, neste domingo, largando em sétimo, foi novamente o nome da corrida ao conseguir escalar o pelotão para vencer com a D4U Immigration. Com os resultados, Uli é o líder do campeonato.

“Estou muito feliz, não sei se eu choro, se eu grito ou se eu pulo. Estou realizando meu sonho ao competir aqui. Muita gente torcendo por mim lá em Boca Raton, minha família, agradeço todos, D4U, Júlio Silva, ao Bruninho e a Deus, principalmente. Muito bom sair daqui na liderança do campeonato e vamos seguir nesse caminho”, diz Uli, que acumula três vitórias na história da Copa HB20.

Wagner Pontes, que esteve no pódio de ontem com a terceira colocação, voltou a figurar entre os primeiros da classe Super, terminando a prova deste domingo em quarto lugar e comprovando sua evolução na categoria desde a estreia em 2023. Na HB20, os cinco primeiros vão para a festa do pódio.

“Muito contente com esse nosso crescimento e evolução em relação ao ano passado. Nosso ritmo de prova tem sido cada vez mais forte e novamente feliz de poder subir no pódio. Vamos comemorar o fato de conseguirmos manter o 100% de aproveitamento de pódios no ano”, diz Pontes, que no final de semana passado terminou as duas provas da Porsche Cup no top-3.

A próxima etapa da Copa Hyundai HB20 será em Goiânia (GO) nos dias 13 e 14 de abril.

Por: Luiz Felipe Chaguri – Agência RF1

Campartilhe.

Sobre o Autor

Comentários desativados.

2016 @Templo da Velocidade