Ex-base do Palmeiras, meia Jhonatan assina contrato profissional com o América Mineiro

0

Jhonatan é o mais novo atleta do América Mineiro. O meia canhoto de 18 anos de idade assinou vínculo profissional com validade de duas temporadas e inicialmente foi integrado ao elenco sub-20 do Coelho.

O jogador despertou o interesse do América após se destacar com a camisa do Palmeiras nas competições de base do ano passado. Antes de chegar ao Verdão, Jhonatan foi um dos principais nomes do Brasilis, de Águas de Lindóia, no Paulista Sub-17 de 2022.

“O América é um clube de excelente estrutura e que abre muito espaço para os atletas da base. Estou muito feliz e vou sempre dar o meu melhor nos jogos e nos treinos para mostrar meu potencial e, em breve, chegar ao elenco principal”, declarou o meio-campista que tem carreira agenciada pela empresa paulista BL Sports.

DESCOBERTO EM ARAÇATUBA

Paulista da cidade de Sud Mennucci, onde nasceu no dia 3 de junho de 2005, Jhonatan Junio Jesus de Lima foi descoberto no Centro Esportivo Sérgio Tada (CEST), projeto mantido em Araçatuba por Sérgio Tada, ex-preparador físico que atuou em diversos clubes do futebol paulista.

“O CEST é nosso parceiro desde 2019 e nesse período muitos atletas revelados no projeto foram contratados por grandes equipes de todo o Brasil. O Jhonatan é um dos mais talentosos deles e tem tudo para brilhar no futebol mineiro”, disse Beto Lopes, diretor da BL Sports.

Por: Tática Assessoria

Campartilhe.

Sobre o Autor

Formado em Educação Física e especializado em Jornalismo Esportivo. Editor e proprietário do Templo dos Esportes

Comentários desativados.

2016 @Templo da Velocidade