Em busca da permanência na Série A4, Jabaquara enfrenta o União Barbarense no Interior

0

Liberado pelo DM, atacante Rodriguinho retorna à equipe neste sábado

O sábado será de decisão para o Jabaquara. Caso vença o União Barbarense, o clube santista terá garantida a permanência na Série A4 do Campeonato Paulista. O confronto válido pela última rodada da primeira fase será realizado às 3 horas da tarde no Estádio Antônio Lins Ribeiro Guimarães, em Santa Bárbara d’Oeste.

Ocupando o 13º lugar com 11 pontos e três vitórias, o Leão da Caneleira ainda pode escapar do rebaixamento mesmo se empatar ou perder. Neste caso, terá que torcer por tropeços do Joseense (11 pontos e duas vitórias) e do Independente de Limeira (10 pontos e duas vitórias), que também jogam neste sábado, fora de casa, diante do Taquaritinga e Rio Branco, respectivamente.

O América de Rio Preto, lanterna com oito pontos e apenas uma vitória, não irá alcançar o Jabuca mesmo que vença a Francana como visitante. Os dois últimos colocados caem para a Segunda Divisão de 2025.

“Graças à vitória sobre o Nacional, na semana passada, chegamos à última rodada dependendo de nossas forças para garantir a permanência na Série A4. Trabalhamos forte nos últimos dias e estou confiante que alcançaremos nosso objetivo”, declarou o técnico Adriano Piemonte.

VOLTA DE RODRIGUINHO

Para o duelo decisivo em Santa Bárbara, o treinador contará com o retorno do experiente atacante Rodriguinho, recuperado de contusão.

Por outro lado, Anderson Chub, autor de dois gols no triunfo da rodada anterior, cumpre suspensão, assim como os também atacantes Matheus Ney e Tiaguinho e o volante Fabinho.

Por: Walmir Lopes MTb: 21.221 – Tática Assessoria de Comunicação

Campartilhe.

Sobre o Autor

Comentários desativados.

2016 @Templo da Velocidade