Sub-15 do Jabaquara viaja nesta terça-feira a Sorocaba em busca de vaga na final do Pré-Paulistão

0

Os times que irão decidir a edição 2024 do Pré-Paulistão Sub-15 serão conhecidos na tarde desta terça-feira, quando serão realizados os confrontos das semifinais. Em um deles, o Jabaquara encara o Real Soccer, em jogo marcado para as 16 horas no Estádio Rui Costa Rodrigues, o Estrada, na cidade de Sorocaba.

Comandado pelo técnico Raphael Ferreira, o time santista chegou entre os quatro melhores da competição após grande campanha nas etapas anteriores. Foram seis vitórias em sete jogos, com 18 gols marcados e somente três sofridos.

“O Real Soccer será um adversário difícil, pois tem 100% de aproveitamento e ainda jogará em casa. Mas nossa equipe é forte e vem crescendo de produção a cada fase. Estou confiante que iremos nos classificar”, declarou Daniel Aquino, diretor da D.Aquino Sports, empresa gestora da base do Jabuca, em parceria com a BZ13 e Mundek Sports.

OUTRO CONFRONTO

O outro duelo das semifinais do Pré-Paulistão está programado para o mesmo horário na Capital, onde o Ibrachina irá receber o Taboão da Serra.

Vale lembrar que, em caso de empate no tempo normal, os finalistas serão definidos na cobrança de pênaltis.

Por: Walmir Lopes MTb: 21.221 – Tática Assessoria de Comunicação

Campartilhe.

Sobre o Autor

Comentários desativados.

2016 @Templo da Velocidade